Oiii gente, esse é o meu primeiro livro!! Então eu espero que vocês me ajudem e mandem dicas ou correções do erros ortográficos.
Bjs e Tchau!
Agora fiquem com a historia!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo I
Dia 20/04/2011,
Eu estava em casa naquela noite, da varanda eu observava as estrelas que estavam brilhando. Pareciam lindas pérolas num grande tecido preto. Igual um dos vestidos da minha mae, Enquanto às olhava, eu ouvi um barulho, logo percebi que era o telefone que tocava. Como estava sozinha eu mesma atendi, ouvi uma voz ferminina, com um tom intristesido, dizendo''Alo, é do Hospital da Sakura. Lamentamos informar, que os Sr. e Sra.Xue sofreram um acidente e infelismente não ressistiram.''
Suas palavras me paralizaram por completo, até que segundos depois eu desabo no chão e começo a chorar,tudo avia ficado escuro e eu apaguei.Não lembro oque aconteceu depois,só que eu vi minha tia Haruka conversando com um homem vestido todo de branco naquele segundo eu lembrei oque tinha acontecido,depois disso eu fui com ela no enterro dos meus pais.E eu não consegui dormir ou comer aquela voz ficava na minha cabeça o tempo todo.
- Senhorita Xue? SENHORITA XUE!
Ouço uma voz brava me chamar,abro meus olhos e demoro alguns segundos para lembrar onde estou.
-Senhorita Xue,sera que você pode prestar atenção por favor?
-Gomen-nazai- (Desculpa em japonês)
-Certo,mas preste atenção!
Minha tia Haruka me fez ter que fazer aulas de etiqueta,desde de que fui morar com ela.Eu entendo,alias ela é super impôrtante e sempre me arasta para festa chiques,que eu sinceramente ODEIO! Mas oque eu posso fazer? O pior é o meu professor,o Sr Hiroki,ele é super esnobe e muito irritante!Ele fica com aquela cara de nojo quando eu me sento da forma errada!Ugh,mas pra minha sorte são apenas 45 minutos de aula,comparado a antes que eram duas horas.Mas agora aulas tão pra começar minha tia resolve mudar o horario,MINHAS PRESSES FORAM ATENDIDAS!E já são 14:00 hora de ir para casa!
-Certo,tchau senhorita Xue,até semana que vem.
-Tchau sr Hiroki,ate semana que vem.
Sai de lá com muita pressa,não vejo a hora de sair de perto daquele lugar.Tinha ido a pé para casa.Entrei no meu quarto e joguei minha bolsa no chão.Sentei na cadeira do computador e liguei o monitor.Fiquei olhando minhas redes sociais por um tempo,mas paro quando percebo um barulho da porta vindo de la de baixo,provavelmente era minha tia Haruka ou umas das empregadas dela,não liguei muito pois já estava acustumada com isso.
~Quebra de Tenpo~
Depois de um tempo ouço meu celular tocar,vejo que é um numero familiar,então resolvo o atender,
-Oi Amanda.
-Oi Naomi,eai suas aulas ja começaram?
- Vão começar amanha,ahhh eu não quero ir
- (Risos) Eu sei,eu tambem quero mas fazer oque né?
- Aff,mas diz como ta ai?
- Aqui e bem legal,o problema é que as aulas são bem mais difícies!
- Nossa,se você que é super nerd acha difícil deve ser impossivel!
- Pois é,mas e você?como ta aí?
- O de sempre,eu chego em casa,minha tia ta trabalhando eu mexo no computador até ir dormi.
- Naomi! Você parece um zumbi,você tem que sair de casa garota!
- Haha,mas pra onde eu iria?
- Sei lá,um parque,loja ou tomar sorvete...
- Sozinha?Não obrigada.
-Mas serio,tenta se divertir mais.
-Suspirei-Certo,esse ano vou tentar fazer mais amigos.
-isso!! -Ouço um pequeno grito de comemoração vindo da Amanda.
Nós ficamos falando no telefone por muito tempo,até que escurece e decidimos nos despedir,desci e peguei qualquer coisa na geladeira comi e fui dormir,fiquei um bom tempo olhando o teto,pensando sobre minha conversa com a Amanda,sobre amigos novos.Nunca fui muito social tanto que a Amanda é minha única amiga,já que nossas famílias eram amigas e ela sempre foi do tipo protetor sabe? fiquei pensando nisso até sentir um peso no meus olhos e acabei dormindo.
YOU ARE READING
''Meu Novo Eu''[PAUSADA]
Teen FictionQuando uma garota perde seus pais em um acidente,tem que aprender a lidar com os desafios da vida escolar do ensino médio,e a lidar com seu ''Novo eu'' em uma jornada para redescobrir quem é,e enfim aprender a amar e aceitar a si própria.