Prólogo

211 29 43
                                    

Olá! Tudo bem?

Espero que sim, eu estou bem! Bom, essa é minha primeira fanfic não so jikook como também apenas como fanfic. Gostaria de agradecer a quem me apoiou no twitter a iniciar essa fanfic dizendo que o plot era muito bom e também agradecer a quem vai começar a ler a partir de algum momento do futuro, então: obrigada anjinhos! vocês são incríveis!

Antes de iniciarem a leitura eu gostaria de deixar algumas coisas explicadas aqui... então vamos lá:

1. Essa fanfic não tem o intuito de romantizar qualquer ação ilícita ou servir de estopim para algo;

2. Críticas construtivas são muito bem-vindas! eu amo escrever agradando a quem esta lendo;

3. Essa fanfic tem uma playlist la no Spotify: "500 dias com Jungkook" e ela será atualizada no decorrer da fanfic.

4. A fanfic terá como nome do capítulo a quantidade de dias em que Jimin e Jungkook estarão juntos, por ex: 496, esse numero vai especificar qual dia esta sendo narrado.

Agora sem mais delongas, vamos ler?

_________________________

Já passava das duas da manhã quando uma senhora completamente desesperada adentrou na delegacia que ficava do outro lado de Seoul.

- Senhora Park.. -

- Cadê o Jimin? - cortou-o apressada.

O policial olhou para a senhora com pena e apontou para o corredor, a mulher apressou o passo pela sala e entrou no corredor como um vulto. Jimin estava sentado em uma cadeira com algemas em seus pulsos, a cabeça encostada na parede e os olhos fechados. Palavras não foram ditas mas ações foram feitas. A pequena mulher desferiu um tapa no rosto do garoto fazendo-o quase cair no chão, seu olhar assustado fez com que a mais velha soltasse um riso nervoso.

- Omma, e-eu posso explicar...- o garoto falava agora de joelhos de frente para a mãe.

- Calado! - ela pegou sua bolsa pequena de bateu no mais novo. - Eu estou cansada, Jimin, CAN-SA-DA. - soletrou por fim com lágrimas nos olhos.

- Omma, eu juro...

O garoto foi cortado por um tapa forte nas costas desferido pela própria mãe.

- Não tem explicação, Jimin. Já é a terceira vez! - os olhos antes marejados agora estavam inundados por lágrimas. - Onde foi que eu errei? Eu te dei tudo, eu te mimei... Mas depois que seu pai se foi você ficou assim... p-parecendo um marginal, um delinquente! Eu não te criei assim! - os soluços enchiam o corredor.

- Omma... - o jovem tentava arranjar formas de explicar mas o odor de álcool exalou através de sua boca fazendo sua mãe olha-lo incrédula.

- Você bebeu?! Eu não acredito, Jimin! - o rapaz tentou negar pondo as mãos sobre a boca balbuciando negativas - Estou sentindo o cheiro daqui! CALA A MERDA DESSA BOCA! - arrastou o garoto pela gola do casaco de volta a sala por onde entrara antes, empurrou-o contra um banco qualquer e direcionou-se a mesa do policial um pouco mais a frente.

- Jungkook? Ainda acordado? - a enfermeira entrou no quarto com os braços para trás, escondendo algo.

Uma criaturinha estava encolhida na cama coberta dos pés a cabeça mas ao ouvir o som da voz familiar, bruscamente mexeu-se na cama levantando o lençol para que pudesse ver o dono da voz.

500 dias com Jungkook | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora