oi amores! como vão?
eu vou bem :D desculpa a demora pra postar mas eu quis fazer um cap um pouco longo para mostrar um pouco dos personagens que vocês vão encontrar...
nesse cap AINDA não tem Jikook mas tem umas revelações, hehe
nao esqueçam da playlist la no spotify, ta bem gostosinha sz
desculpem o errinhos e n esquece do votinho <3
bo pra o cap?? espero que gostem <3
_______________________________________________________
"Eu me perdi de novo
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar (...)"
Breathe Me - Sia
Faltavam cinco minutos para as seis da manhã de domingo quando o policial bateu com as chaves na grade da cela acordando Park Jimin. O jovem o fitou confuso e ainda um pouco sonolento levantou-se do chão e foi em direção a porta aberta mas antes que pudesse passar, o senhor o deteve dizendo:
- Tente ser um bom rapaz... Sua mãe quase não tem mais nervos para aguentar esses estresses, Chimmy... Uma hora ela vai explodir... Não desonre sua família assim.
E ela estava quase explodindo.
O Park mais novo fitou o mais velho e em um resmungo respondeu:
- Não preciso dos seus conselhos, tio Choi.
O senhor suspirou e deu passagem para o jovem que a passos largos ia em direção a porta que dava para a sala principal da delegacia.
- Depois não diga que eu não avisei, Chimmy... Cuide de sua omma.
O garoto estava prestes a empurrar as portas que davam para sala mas se deteve ao escutar o que o mais velho tinha a falar e assim que suas palavras cessaram, voltou a missão de cair fora do recinto.
⋆ ⋆ ⋆
Após passar por toda a burocracia para sair da delegacia e antes de atravessar as portas de lhe dariam a liberdade, Jimin pegou seu celular e pôs uma música tranquila. " Instagram" de DEAN ecoava pelos seus fones de ouvido lhe espalhando momentaneamente um sentimento de paz por todo o corpo. Quando finalmente cruzou o "arco da liberdade" sentiu os raios solares tocarem sua pele e a perfurarem deixando uma sensação de queimação suave e gostosa. Então olhou para o céu, ele encontrava-se colorido por um azul claro quase piscina, se não fosse por conta da existência de uma tonalidade um pouco mais escura que se assumia gradativamente em determinados pontos do céu, o azul piscina seria quem predominaria por toda a extensão celeste; as nuvens tomavam formas estranhas mas que para o Park eram lindas, em algumas ele podia identificar a silhueta de animais e em outras a de objetos; o sol brilhava e impetuosamente espalhava todo o seu calor pela cidade mas Jimin não tinha do que reclamar dele, apenas cumpria seu papel e o mesmo o fazia de uma forma simples e bela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
500 dias com Jungkook | jikook
FanfictionJimin é um garoto rebelde que após ser pego fazendo coisas ilícitas pela polícia recebe a pena de cumprir com serviço comunitários em uma clínica pública para adolescentes em estado terminal de câncer. Lá, ele conhece o jovem Jungkook retraído por...