Eu te amo?

3.4K 103 40
                                    

ANY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANY

Nossa como eu amo o Jos...
Pera eu tenho que mostrar essa minha nova foto para o meu melhor amigo.

- Noah!!- eu grito- vem cá. Eu tenho que te mostrar essa foto, eu e o Josh não estamos lindos?

- Lindos..- Noah fala meu desanimado -Any eu que te falar uma coisa.

-Fala-eu digo num tom de preocupação

Sinal toca

Vamos todos para as salas em quanto penso no Noah.., quer dizer, noque ele queria falar para mim.

Antes que ele falasse o sinal tocou. Não se pôquer mas fiquei preocupada, eu não deveria estar tão preocupada, mas estou. Não deve ser nada ( digo tentando me convencer).

NOAH

O quanto antes eu falar para a Any melhor.

Quando eu estou entrando na aula de matemática e escuto sina dizer:

-AMORRR eu vou poder fazer matemática com você!, incrível o que ser sobrinha do diretor pode fazer.

Na hora do almoço

Quando entro no refeitório ja estão todos lá:

Sina
Any
Josh
Lamar
Bailey
Krystian
Sabina
Hina
Shivani
Heyoon
Sofya
Joalin
Diarra
E agora eu.

- Any- chamo ela- então o que eu queria te dizer..
Somos enterronpidos por Josh que vem e da um selinho na Any.

ANY

O Josh o que ele esta fazendo aqui, eu não queria que ele estivesse aqui agora. Alias o Noah quer me falar uma coisa.

- Amorzinho- digo para o Josh- o Noah queria me falar uma coisa em particular. Tudo bem se você sair, eu ja vo la com você.

-A tenho certeza que ele pode falar para os dois- Josh diz muito confiante.

- Amor é seria sai um pouco

- A queria é que você me ama tanto que...

Eu enterrompo ele dizendo:

-Eu te amo?- percebendo oque eu disse lo falo- é claro que eu te amo é mas.. Noah depois agente se fala.

Pego na mão do Josh dou um selinho nele e saio para almoçar.

NOAH

Que climão. Da próxima chamo a Any pra conversar em casa.

Isso! Vou chama a Any em casa para conversar e vou usar a desculpa de que ela precisa me ajudar no projeto de filosofia.



Oi pessoal essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem. Esse é o primeiro capítulo mas tem mais hoje.
Desculpe por qualquer erro e até mais tarde

1 bj e 5 abraços

Noany- Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora