Two

2.7K 285 277
                                    

No intervalo, os amigos: Sophia, Jaeden, Wyatt, Sadie e Noah, estavam sentados em uma mesa da cantina esperando Finn e Jack enquanto comiam, só que os mesmos não esperavam ver os dois de mãos dadas ao entrar na cantina. Tinha alguns olhares sobre os dois garotos.

— Você me deve 20 reais, Noah. — Sadie disse e os outros a olharam com um olhar confuso — Nos fizemos uma aposta, eu ganhei.

— Oi. — Jack disse ao se sentar na mesa com Finn. Os outros apenas responderam o garoto com um "Oi"

— Então, vocês estão namorando? — Jaeden perguntou para os dois garotos

— Sim.

Finn respondeu, e todos na mesma sorriram.

— Eu sempre soube. — Sadie disse, o que fez Jack corar

[...]

Finn iria dormir na casa de Jack hoje, agora os dois garotos estavam deitados na mesma cama escolhendo algo para assistir quando Jack decidiu quebrar o silêncio.

— Nos precisamos de regras.

— Que tipo de regras? — Finn perguntou, se sentando na cama

— Tipo... Regra número um: Ninguém pode se apaixonar.

— Certo, eu tenho uma regra. Na verdade, não é uma regra mas... Nos precisamos agir como namorados, então, nos precisamos nos beijar.

— Beijar?

Jack nunca esperou que ele ia ter que beijar o seu melhor amigo, mas fazia sentindo, namorados se beijam, ele deveria saber disso quando aceitou participar disso.
Os pensamentos de Jack foram cortados ao sentir o seus lábios tocarem os de Finn, foi apenas um toque suave mas Jack o aprofundou e Finn se afastou.

— Desculpa. — Jack disse

— Não, eu gostei. — Finn disse e Jack corou


__
Gente, eu tava pensando em repostar friends (fack) e reescrever, vocês leriam?

Fake ➸ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora