Estava tudo bem...

1.2K 129 111
                                    

Blá Blá Blá da autora:

Pois é, estou aqui pra cumprir minha promessa de postar todas as minhas fanfics no Wattpad também.
Eu amo muito essa história, então espero que dêem amor a esse enredo fofo+safado também.

Se for bom pra vocês, vai ser bom pra mim também ;)

°°°

  Eu tinha um emprego esquisito. Disso todos os meus amigos já sabiam. O que eles não sabiam era que eu estava com tesão em uma das pessoas do elenco. Na verdade, era bem mais que isso.

  Pra começar, a merda é que minha profissão já é muito taxada como feminina e eu não fugia à ‘regra’ de que os homens que se metiam nessa, eram majoritariamente homossexuais. Não que eu acredite nesse estereótipo, já que muitos dos homens que fizeram os mesmos cursos que eu eram heterossexuais e inclusive havia aqueles que eram casados. O fato é que gosto de homens e isso passou despercebido pelo meu chefe, já que quando me chamaram para o emprego, eu tinha que ver apenas homens que não faziam o meu tipo transando com mulheres sem graça. Talvez fosse um problema se eles descobrissem, mas talvez não.

  Não preciso nem dizer que meu Taezinho nem se assanha com essas mulheres que aparecem aqui. Eu já não me atraio pelo gênero, a situação só piora quando as vejo se oferecendo e exercendo esse trabalho de forma tão vulgar.

  Esclarecendo, trabalho no ramo dos filmes pornô. Meu nome é Kim Taehyung e sou um dos maquiadores da equipe. Não tenho preconceito com atores e atrizes pornô. Compartilho da opinião de que é um simples trabalho que alguns usam para se exibir e outros porque precisam mesmo do dinheiro, mas é um trabalho como qualquer outro. Por conta da alta demanda e pouco produto oferecido, no caso, poucos atores no mercado, a profissão até que pagava bem.

  Pra mim estava tudo tranquilo, pois meu espaço era bem definido dentro da equipe, ganhava bem, o trabalho era leve e não passava muitas horas maquiando. Procurava ser gentil, mas me mantinha longe das mulheres fúteis que andavam por ali. Com os homens não era diferente, visto que os novatos sempre tentavam alguma coisa comigo já que, modéstia à parte, tenho um rosto muito bonito, entretanto logo desistiam ao ver que eu nunca daria brecha. Apesar da minha aparência menos máscula que a deles, não sou passivo e isso também os decepcionava em parte, o que me deixava bastante satisfeito, pois me via livre das cantadas sem graça com rapidez.

  O dinheiro que ganhava ali me ajudava a pagar as últimas parcelas do meu apartamento. Faltavam cinco meses para acabar e isso era o mínimo, visto que já estava naquele emprego há quase três anos. Estava muito feliz com a proximidade da realização do meu sonho. Saí de Gwangju para Seul em busca de independência. Nunca gostei de depender dos meus pais e sentia que eles precisavam se distanciar de mim, pois meu instinto protetor estava deixando-os mal acostumados.

  Minha mãe parou de trabalhar há tempos e meu pai aos poucos desanimava de permanecer no seu, visto que comecei a trabalhar cedo e pagava grande parte das contas da casa. De fato não havia muitos motivos para eles se esforçarem e o dinheiro do meu pai normalmente pagava os supérfluos e dias de diversão em família. Nunca reclamei, pois gostava de mantê-los sob minha guarda, felizes e despreocupados, afinal meu nascimento acabou com a juventude deles, já que tiveram que trabalhar sendo ainda muito novos, apenas para me sustentar. Eles me impediram de trabalhar até que completasse meus dezesseis anos, que foi quando iniciei em meu primeiro emprego de meio período, para que pudesse conciliar com meus estudos.

Oh, my angel! | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora