×1×

383 26 32
                                    

{Mano eu sou analfabeta, caso fique uma bosta e flopar fingimos que nada aconteceu, ok?}

O pequeno Byers sempre foi amigável e gentil com todos que conhece. Após a morte de sua mãe ele teve que morar com seu pai, seu pai era um homem bom pelo menos era isso que Will queria acreditar tão longe de sua mãe. Era pra Will ter ficado com o tio Jim, o seu padrasto mais seu pai entrou na justiça querendo a guarda do filho de qualquer jeito. Seu irmão Jonathan mora com o Jim mais sempre vai visitar Will na casa do pai. Will tem uma amiga, nome dela é Beverly, ela é a sua única amiga não que ele estaja reclamando muito pelo contrário ele a ama muito, Beverly é estrovertida e engraçada e ela gosta de garotas e garotos, Will acha legal e diferente ela gostar de ambos. Seu pai sempre chega do trabalho tarde e cansado, e muitas vezes desconta no Will a raiva dele. Batendo, xingando, muitas vezes até abusando mais Will não demonstra, não fala apenas chora no seu quarto todas as noites. Will é um garoto forte como sua mãe dizia, ele sabe que ela o amava e que sempre estará com ele. Byers é o excluído da escola junto a Bev, sua amiga fuma e bebe  ele só fala pra ela não fumar perto dele.

{===========================}

Michael Wheeler sempre foi um garoto quieto e simpático, ele não é de falar muito, ele ama escrever poemas e histórias. Mike tem uma família no entanto "legal", ele tem um irmão mais velho Steve e um mais novo Eddie, sua mãe e seu pai são separados então Mike e Eddie moram com a Karen e Steve escolheu morar com Tedy. A maioria dos poemas de Mike são para um garoto, Will Byers o dono do pequeno coração de Mike, Mike tinha seu grupo. Losers! A Bev fazia parte mais ela brigou feio com todos ali e uma garota bem parecida com ela Sophia entrou no grupo no lugar dela. Continuando Mike era apaixonado no pequeno Byers e sabia o quanto ele sofria pela morte da mãe mais não sabia que sofria mais com a presença do pai.

////*//////*/////*/////*//////*/////*////*

{E sugestões estão abertas, vote se vc gostou e prometo me esforçar, esse foi mais pra conhecer a vida dos personagens principais, bjx no cu bai bai}

ժҽɑժ ҽղժ -ⓑⓨⓛⓔⓡ Onde histórias criam vida. Descubra agora