Clichê, Fluffly e Xiuchen

65 8 0
                                    

Até que ponto uma pessoa chegaria para estar dentro dos padrões? O que leva uma pessoa a querer desesperadamente estar em uma roda de amigos populares, ser convidado a festas, ser notado por todos, e o principal, ter o garoto mais bonito de todos totalmente na sua?
Era o que rodava na ingênua – nem tanto assim– cabeça do jovem adolescente quase adulto, como sempre fizera questão de lembrar aos pais e principalmente ao teimoso barra cabeça dura do JongDae – MinSeok.
MinSeok é um estudante do ensino médio, nesses períodos é normal os adolescentes estarem à flor da pele, cuidando da beleza e se importando até mesmo com uma mínima espinha, pois para muitos a aparência é a coisa mais importante em uma vida social.
As pessoas passam a vida inteira reclamando das gordurinhas, do sobrepeso, do nariz que não gostariam de ter, da falta de seios e de outras diversas coisas que mudaria em si. Mas aquilo nunca foi problema para MinSeok, pelo contrário, suas roupas chamativas, sua armação de grau de um tamanho um pouco exagerado e até mesmo seus quilinhos a mais, nunca foram um problema para si. Pelo contrário, costumava gostar muito de si, principalmente de suas bochechas salientes, na verdade, achava que era o seu maior charme, pelos menos era o que sua santa mãezinha o dizia, sempre que iria dar um beijo de boa noite em si. E claro, tinha JongDae também, que sempre o enchia de elogios, mas JongDae era um completo puxa saco.
Mas então, o que tinha mudado em MinSeok? No fundo de seu ser, JongDae sabia, e como sabia. Era ele, a culpa todinha era dele, sempre ele.
— É só que eu simplesmente não consigo entender o que todos vêem nele — pela milésima vez, JongDae dizia a mesma coisa, era sempre assim, nunca conseguiria entender o que de tão interessante o jovem atleta – um tanto alto demais para seu gosto –, Chanyeol tinha.
Todo dia era a mesmo coisa, antes das aulas começarem, enquanto pegava os livros certos para as aulas, ao lado de seu melhor amigo MinSeok, Chanyeol e sua tropa de idiotas passavam pelo corredor esbanjando sex appeal. Deixando todos os alunos eufóricos, em especial– e o único que o importava – seu melhor amigo.
— Do que você está falando? — pela milésima vez, MinSeok o respondia da mesma maneira. Enquanto quase babava, olhando hipnotizado para o atleta. Aos olhos de MinSeok, Chanyeol era exatamente o seu tipo, era o cara que ele sempre sonhou viver um romance clichê, desde que se descobriu gay. — Você não sabe da melhor — falou quando o Chanyeol saiu de seu campo de visão, fazendo seu transe passar e se recompor, recebendo um  "realmente não sei" totalmente desinteressado do outro e logo depois "ainda tem baba aqui" apontando para o canto de sua boca, totalmente debochado — Chanyeol me convidou para a festa desse final de semana! — falou um tanto animado, enquanto fazia biquinho pela provocação de JongDae.
— Legal — falou ainda desinteressado, enquanto fechava a porta de seu armário.
— Que bom que acha legal, — MinSeok respondeu animado, enquanto também fechava a porta do seu armário, logo andando ao lado de JongDae, enquanto iam em direção às suas salas — porque você vai comigo. — completou todo animado segundos depois, fazendo JongDae abri os olhos de maneira exagerada.
— Você ficou maluco? — falou enquanto o olhava de maneira brava, ou quase isso. JongDae era fofo demais com aquelas armações grandes e grossas, com o cabelo cheios de gel e o uniforme todo ajeitadinho. — Não vou! — falou acelerando os passos.
— Dae Dae, faça isso por mim hum? Por favorzinho — falou manhoso, fazendo uma carinha fofa, sem fazer ideia dos reações que causava no amigo — eu não tenho com quem ir, meus pais nunca me deixariam ir sozinho.
— Achei que Chanyeol tivesse o convidado — falou um pouco grosso, mas só um pouquinho, logo respirando fundo. — Olha, eu realmente sinto muito, mas você sabe que eu não gosto desse tipo de lugar, eu iria me sentir muito deslocado lá. Além do mais, é nossa sexta! Iríamos começar uma nova série!
— JongDae me desculpa, eu juro que é apenas essa sexta, na próxima vai voltar ao normal hum, o que me diz? — perguntou esperançoso, recebendo um olhar entediado como resposta. — Okay, eu desisto, vou ver o que faço, mas eu não posso perder essa festa, pode ser minha única oportunidade de finalmente consegui fisgar o Chanye... — parou de falar ao perceber que estava falando sozinho, pois JongDae já estava quase entrando em sua sala — Você é tãoooo chato Dae. — resmungou enquanto passava por JongDae, indo em direção a sala ao lado.
JongDae e Xiumin estudavam em salas separadas, e aquilo era quase a morte para os dois. 
Olhou para trás e percebeu que JongDae ainda não tinha entrado na sala. Eles não conseguiam ficar brigados mesmo.
— Eu vou sentir sua falta — falou MinSeok acenando em despedida. Passar uma aula inteira longe do amigo era uma completa tortura.
— Eu também vou — falou JongDae tímido, olhando nos olhos do amigo, com o coração acelerado.
Logo ambos entraram em suas respectivas salas.
MinSeok e JongDae são melhores amigos desde infância, o fato é que os dois são vizinhos desde que podem se lembrar, sempre estiveram juntos, fazendo tudo em conjunto.
Tinham exatamente o mesmo gosto pessoal, ambos eram apaixonados por HQs, séries de ficção científica e fantasia, animes e todos os tipos jogos. E até mesmo compartilhavam o mesmo segredo, ambos gostavam de grupos de k-pop, mas tinham algo em que simplesmente não concordam de maneira nenhuma.
MinSeok preferia Marvel.
E JongDae preferia DC.
O que era algo que simplesmente não fazia sentido para MinSeok, pois JongDae era inteligente demais para gostar daquilo. Já para JongDae, bom, para JongDae nada, ele simplesmente não conseguia ficar com raiva do amigo independente do motivo, mesmo que ele achasse que MinSeok tivesse um péssimo gosto.
O fato era que os garotos sempre tiveram a sorte de estudar na mesma sala, desde a infância eram acostumados a ficar juntos. E descobrir que iriam ficar separados foi como ter todas as suas coleções de HQs destruídas por um cachorro malvado.
Para MinSeok era ainda mais difícil, o garoto era um completo mimado, cresceu tendo toda a atenção de seus pais e de JongDae para si. Por mais que não tivesse uma timidez ao nível máximo igual ao seu melhor amigo, detestava a sensação de se sentir sozinho. Aquele tinha tudo para ser o pior ano de seus grandes e longos 18 anos, certo? Errado?
MinSeok nunca pensou que aquilo iria ter suas vantagens. A animação do jovem adolescente veio ao descobrir que – o bonito, sexy, gostoso, alto, sorridente e orelhudo – Park Chanyeol iria estudar na mesma turma que a sua. E melhor ainda, sem a companhia de sua trupe de idiotas.
MinSeok se encantou pelo Park desde o primeiro dia de aula no ensino médio, sua aparência fofa e infantil ao mesmo tempo sexy e viril o encantou de primeira, só que isso não só encantou ao jovem MinSeok, como também o resto de todo o colégio, e em poucos dias, Chanyeol fez amizades e se tornou o garoto mais popular de todos, claro que o fato de ter entrado para a equipe de basquete influenciou bastante. 
MinSeok apenas o observava de longe, durante longos dois anos foi assim. Até aquele ano.
Sem perceber, Chanyeol e eles viraram amigos, quer dizer, não sentavam na mesma mesa no refeitório e nem nada, até por que os amigos de Chanyeol eram uns idiotas. Mas sempre que se viam, conversavam bastante.
Durante aqueles meses que se passaram, MinSeok só se apaixonou ainda mais, Chanyeol era totalmente diferente dos amigos, não era alguém superficial, não tinha vergonha de falar consigo fora das aulas e nem nada. Era educado, fofo e gentil. E acabou se iludindo ainda mais ao descobrir que Chanyeol era bissexual.
Só que Chanyeol nunca se apaixonou, e por causa disso, nunca teve nenhum relacionamento, mas estava sempre acompanhado das garotas mais bonitas.
MinSeok por outro lado estava confiante, disposto a conquistar o garoto e seria nessa festa.
— Você vai não é? — Chanyeol disparou assim que MinSeok sentou ao seu lado — para festa — completou, caso o amigo não tivesse o entendido.
— Claro que eu vou — falou com uma falsa animação — mas só se você não me deixar sozinho lá, eu não conheço ninguém e JongDae não quer ir comigo.
— É claro que eu não vou te deixar sozinho baixinho, — falou bagunçando o cabelo lambido de MinSeok — eu não vou poder te levar, prometi que iria com a galera. Mas quando você chegar lá, prometo não te deixar sozinho. — falou com sinceridade, realmente queria que o novo amigo fosse e que se soltasse mais.
— Bom, conte comigo lá! — sorriu para Chanyeol, vendo o professor entrar na sala.
Chanyeol acenou com a cabeça, voltando a prestar atenção nos amigos ao lado. MinSeok por outro lado, começou a entrar em pânico, este não sabia que roupa usar para ir a festa, nenhuma em sua mente parecia boa o suficiente. Não poderia ir com sua camisa favorita do Death Note – que ele usava quase todos os dias –,estava desbotada e tinha furos espalhados pela peça. Nem em sonhos usaria seu all star, o mesmo estava um pouco surrado. E sobre sua aparência, o cabelo estava desidratado e sua pança um pouco grande, sinal de que, tirar a blusa na festa não seria uma hipótese.
Quando as aulas acabaram MinSeok decidiu pedir ajuda a JongDae que, prontamente o respondeu de maneira desanimadora:
— Ninguém é formado em moda Xiumin, quem vai ligar para o que você irá usar? — questionou o amigo enquanto guardava seus livros no armário. O sinal da última aula já avisa tocado e eles estão prestes a ir embora.
— Eu ligo, — resmungou — poxa Dae, só me dá uma dica! — suplicou, formando-se um bico em seus lábios.
JongDae suspirou profundamente, enquanto se dirijia a saída do estabelecimento:
— Você fica muito bonito com sua blusa do Flash — revelou, olhando para o amigo. Este com uma careta no rosto, esperando uma dica mais sofisticada.
— Aquela blusa ressalta mais a minha pança, não posso ir com ela! — exclamou em desaprovação.
Enquanto voltavam para casa juntos, Xiumin continuou pedindo ajuda de JongDae, enquanto este tentava o tempo todo mostrar uma solução, Xiumin continuava fazendo tempestade em copo d’água.
— Se você precisar de mim, avisa — comentou JongDae — Menos se for algo envolvendo essa festa, ai não.
— Você que está perdendo. — mostrou a língua para o amigo.
JongDae riu e se despediu do amigo, entrando em sua casa.
[...]
Minseok estava em seu quarto, faltava menos de uma hora para a festa começar e esse nem a roupa tinha preparada. Foi para perto do espelho, olhando seu próprio reflexo. Nele poderia ver alguém muito atraente e com um sorriso gengival que para si, era uma gracinha.
"Quelé’, eu sou um gatinho." — Pensou enquanto sorria de uma maneira um tanto exagerada para o espelho.
Minseok prontamente pegou uma tesoura de cima da cabeceira e voltou a se olhar no espelho. Fazendo-o imaginar sua mãe entrando de surpresa no quarto e vendo toda aquela cena que estava prestes a acontecer. A pobre senhora no auge dos seus 50 anos provavelmente cairia durinha no chão.
Balançou a cabeça jogando esses pensamentos assustadores para longe.
"Foco MinSeok, foco!" — pensou.
Aproximou-se mais do espelho e levantou a tesoura até a ponta do cabelo, estava decidido que iria cortá-lo. Essa ação poderia arruinar metade da sua vida pré adolescente, e poderia ficar ainda mais feio para seus colegas, mas MinSeok estava pronto para encarar as consequências, não tinha outra escolha.Pedir para sua mãe levá-lo a um cabeleireiro estava fora de cogitação iria demorar demais e MinSeok iria acabar se atrasando para a festa. Pedir ajuda para JongDae seria improvável, o amigo já tinha deixado claro que não o ajudaria em nada na conquista de seu crush, fora a sua mesada que foi gasta toda na edição especial do The Flash. Não tinha sobrado nada para comprar uma sequer bala, então teria de cortar sozinho o cabelo.
Sem pensar duas vezes, cortou com calma sua franja, indo aos poucos para não cometer nenhum erro. Depois de ter cortado, analisou-a e não achou tão ruim assim, logo formou-se um sorriso em seu rosto, enquanto passava a mão na mesma. Estava prestes a cortar mais um pouco, para ter um estilo despojado e sexy mas seu celular começou a tocar, indicando que a festa estava mais perto de se iniciar.
— Mas que droga! — resmungou em voz alta, reparando apenas as pontas do cabelo.
Correu depois para a cama e analisou todas as vestimentas que tinha por ali. No fim, escolheu uma calça jeans, essa emprestada pelo seu primo Baekhyun, que para o seu azar, só tinha ele a quem reconhecer quando se tratava de moda e estilo. Com alguns pulos e muita falta de ar, vestiu a peça, logo colocando uma camisa preta com a logo do Nirvana e uma jaqueta de couro da mesma cor por cima.
Decidiu enviar uma mensagem para JongDae, avisando que iria ficar offline por um tempo e que estava prestes a ir para a festa, nesse momento Minseok recebeu uma mensagem de seu primo, Baekhyun.
“Desço ai em 5 minutos!” — Baekhyun.
— Isso não vai dar certo. — Pronunciou MinSeok, enquanto desligava a tela do celular.
Estava a caminho da tão esperada festa, na companhia de seu primo Baekhyun. Isso mesmo, Baekhyun!
MinSeok precisava de roupas que estavam na moda e descoladas, e concluiu que seu primo popular que morava a duas quadras de si fosse a salvação, plano perfeito certo, pensou MinSeok, logo depois arrependeu-se.
Baekhyun pois a condição de emprestar suas roupas, contanto que o levasse na festa.
Baekhyun jamais perderia a oportunidade de ir a uma boa festa. MinSeok por outro lado, tinha um pouco de inveja, o primo era simplesmente bonito demais, divertido demais, encantava a todos que estava ao seu lado, simplesmente brilhava e sempre era o centro das atenções. E a última coisa que MinSeok queria era ser ofuscado, não hoje que tinha se arrumado tanto, não quando iria conseguir seduzir Chanyeol.
MinSeok caminhou até ao lado de fora de sua casa e aproximou-se da cerca ao lado, gritando de maneira escandalosa pelo vizinho e melhor amigo
— JongDae! JongDae! J-O-N-G-D-A-E!
JongDae que estava na sala com sua família, saiu correndo de maneira desesperada de sua casa, para ir ver o que o amigo queria. Mesmo com tantos anos de amizade, ainda não tinha se acostumado ao jeito escandaloso do amigo, tão diferente de si, que um dia ainda o iria matar de susto.
— Dá pra parar de gritar feito um maluco! — exclamou, fingindo-se de bravo em frente a porta de casa, ainda não conseguindo ver o amigo com clareza.
— Então é assim né JongDae-ah, se eu não te chamar, você simplesmente não vem me ver né? Nem veio me ajudar a me transformar nisso. — apontou para si com um sorriso no rosto, enquanto JongDae caminhava em sua direção.
O amigo quase se engasgou com a própria saliva. Aos olhos de JongDae, o melhor amigo estava completamente bonito.
— Não vai falar nada? — perguntou com um bico nos lábios. JongDae que estava do outro lado da cerca o olhava de maneira engraçada, fazendo MinSeok rir. — Não estou bonito JongDae-ah? — perguntou outra vez, inclinando o rosto para perto do amigo, querendo entender o motivo da reação do outro.
— Você é sempre bonito Minnie — finalmente falou, mas essa não era a resposta que MinSeok queria — Você só está diferente, um diferente bom claro! — completou, reparando no desapontamento do amigo.
— Você não gostou? — falou com um bico fofo.
MinSeok queria realmente acabar com JongDae.
— Eu gosto de tudo em você — declarou sem pensar, olhando desesperadamente para o amigo, com o coração na mão.
JongDae começou a ficar nervoso perto de MinSeok, não conseguindo concentrar-se direito no que falava. O menor olhou para JongDae com uma expressão confusa, enquanto seu estômago dava um reboliço completo sem explicação.
Os dois passaram a ficar em silêncio, olhando-se um para o outro de maneira intensa, ao ponto de não perceberem o clima que se formava no local. Só saíram do transe com o barulho da buzina do carro de Baekhyun.
— Bom, então eu já vou indo Dae, me deseje sorte! — completou com um sorriso, enquanto o amigo retribuia.
MinSeok caminhou até o carro do primo, abriu a porta e sentou-se na parte da frente. Olhou para Baekhyun e pode constar que o primo era realmente bonito. Seu cabelo perfeito em um topete, enquanto vestia uma roupa despojada que realçava suas coxas grandes, com um perfume tentador. MinSeok nunca sentiu tanta inveja naquele momento, mas acalmou-se, colocou o cinto de segurança enquanto comprimentava o primo.
— Fala ai o endereço — olhou para MinSeok sorrindo, enquanto ligava o carro.
— Ah, calma,  — pegou o celular do bolso, checando o endereço. — aqui —  mostrou para Baekhyun.
— Beleza, a gente vai arrasar nessa festa! — acelerou o carro com a felicidade que estava.
[...]
"Não, não, não." Aquilo era tudo que um MinSeok embriagado e meio tonto conseguia pensar.
Mais cedo, quando chegou acompanhado de seu primo perfeitinho, estava completamente confiante. No momento que colocou os pés dentro daquela casa lotada de adolescentes cheios de hormônios, com música alta e muita bebida, recebeu toda atenção que esperava. A cada passo dado, via pessoas o olhando surpresos, muitas pessoas vieram falar consigo, tanto pelo fato de sua mudança, quanto pela curiosidade de conhecer o garoto bonito que o acompanhava. Logo encontrou Chanyeol e sua trupe de idiotas – como JongDae costuma chamar –. Esse que nunca esteve tão bonito, causando em MinSeok as mesmas sensações que já estava acostumado.
Logo todos passaram a beber enquanto conversavam e se divertiam. Para Baekhyun não foi nenhum pouco difícil se enturmar, o garoto era muito falante e sempre encantava a todos e enquanto olhada para seu primo conversando espontaneamente com algumas pessoas desconhecidas, conseguiu não sentir inveja, não enquanto estava em uma conversa divertida com Chanyeol em um corredor da festa. MinSeok percebeu que o atleta era ainda mais engraçado quando estava alterado pela bebida.
— Você é realmente muito tímido né — Chanyeol soltou de repente, fazendo MinSeok arregalar os olhos.
— O-o que-e? — gaguejou pela surpresa.
— Oh não, não, não. Não entenda errado, por favor, — explicou exasperado, mexendo as mão de maneira exagerada — mesmo estando embriagado consigo sentir sua timidez, de maneira suave, mas eu gosto disso, gosto da sua personalidade. — completou com um sorriso amigável.
"Eu não estou tímido, estou nervoso por que estou perto de você seu bobo" — Pensou MinSeok, enquanto forçava um sorriso para o grandão, enquanto revirando os olhos internamente. Estava bravo por Chanyeol não perceber sua real intenção.
JongDae tinha razão, atletas são todos bobos! — Retrucou mentalmente.
— Desculpa não falar antes, mas você está muito bonito hoje, não que seja feio nos outros dias — exclamou ainda sorrindo mostrando todos os dentes.
Okay, talvez atletas não sejam tão burros assim, JongDae. — Pensou, enquanto seu rosto ficava igual a um pimentão.
MinSeok agradecia pela falta de iluminação no corredor por não permitir que Chanyeol o visse daquele jeito. Foi quando uma coragem indefinida tomou o seu peito, Chanyeol tinha o elogiado e isso só trouxe mais coragem para si.
"É esse o meu momento, é agora ou nunca Kim MinSeok, você precisa tomar uma atitude!" — Supôs confiante.
Estava pronto para tomar uma atitude, quando tudo desmoronou.
— Minnie ah, vamos procurar por mais bebida comigo — Baekhyun apareceu todo solto, falando exageradamente alto por causa da música, essa que o loiro dançava sem pudor e vergonha nenhuma — Você simplesmente me abandonou priminho — pronunciou manhoso, apertando a bochecha de MinSeok enquanto se dava conta de que o amigo não estava sozinho.
MinSeok estava a ponto de chutar a bunda de Baekhyun para longe, o mais velho tinha atrapalhado sua única chance de se declarar para Chanyeol, perguntava-se porque o primo era sempre tão importuno ao ponto de não perceber que estava atrapalhando.
— Oh, Olá garoto de orelhas grandes — Proferiu Baekhyun, enquanto MinSeok olhava de maneira irritada para o primo. Sabia a partir daquele momento que toda a atenção seria dada ao Baekhyun e não conseguia suportar isso. — Sou Baekhyun, primo de MinSeok — estendeu a mão ao Chanyeol, enquanto tinha um sorriso travesso entre os lábios.
MinSeok estava se roendo de raiva por dentro. Sabia que Baekhyun era atrevido e tinha se acostumado com isso durante sua vida, mas ao olhar para o rosto de Chanyeol, pôde ver que o crush olhava de uma maneira diferente para o primo e isso o destruiu completamente, ele tinha certeza de como acabaria aquela situação.
Continuou observando Chanyeol e pôde perceber pelo seus gestos e a voz meio solta que ele tinha gostado de Baekhyun, como ele próprio gostava de Chanyeol.
— Sou Chanyeol, colega de seu primo — respondeu de uma forma tímida, fazendo MinSeok inflar as bochechas.
"Colega" era a única coisa que MinSeok conseguia pensar, a raiva em seu rosto era visível ao ponto de não conseguir esconder.
— Você não estuda no mesmo colégio que nós certo? Se eu já tivesse o visto antes, lembraria, você não é um tipo de pessoa que simplesmente se esquece. — soltou de maneira sensual.
MinSeok observava como simplesmente foi esquecido, sem mais nem menos pelos dois que estavam flertando bem na sua frente. E dali em diante MinSeok percebeu que já tinha perdido, que não poderia fazer nada, era uma guerra perdida.
Observou em câmera lenta, tudo o que aconteceu nos momentos seguintes. Eles começaram uma conversa entretida, como se conhecessem a anos, Chanyeol convidou o primo para dançar e quando foi perceber já estavam na pista de dança, dançando de maneira sensual, esfregando-se um no outro, observou os sorrisos, os sussurros no pé do ouvido, os toques, e o mais triste de tudo, observou quando Chanyeol envolveu a língua dele na boca de Baekhyun, enquanto ele ficava no sofá, enchendo a cara de bebida alcoólica.
Os olhos de MinSeok se encheram de lágrimas, sentiu seu peito apertado, não adiantava o quanto tentasse mudar para agradar Chanyeol, não importava as roupas que ele vestia, o cabelo e a maquiagem que usava. Chanyeol nunca iria reparar em si da mesma maneira que reparou em Baekhyun.
Não teve outra reação a não ser correr para longe, de repente toda aquela música alta e aqueles adolescentes bêbados começaram a sufocar seu peito. Correu sem se importar com as reações das pessoas, enquanto sentia as lágrimas gelar seu rosto. Devido ao álcool em seu corpo, não conseguia sentir o cansaso chegar. Só conseguia pensar em uma pessoa.
Passou pelas ruas frias e solitárias do bairro, sem importar-se com os olhares das pessoas, quando se deu conta já estava em frente a casa do amigo, não exitou em momento algum em pular a cerca, era tecnicamente da família. Passou pelo jardim, chegando em frente a árvore, que era de frente para o quarto do amigo, subiu sem problemas algum, afinal, eram anos de prática. Logo passando pela galho e pulando na sacada do quarto de JongDae. Percebeu que o quarto do amigo estava com as luzes apagadas, mesmo assim abriu a porta sem pudor algum, observando um JongDae em baixo das cobertas, em conchinha, enquanto dormia e roncava.
MinSeok não pensou duas vezes quando se meteu debaixo das cobertas e abraçou o amigo por trás, mas esse movimento fez com que JongDae acordasse em um susto.
— Aí meu Deus! — falou um tanto alto demais para o gosto de MinSeok, com a mão no coração, logo reparando na presença do amigo — MinSeok você realmente quer me matar, só pode — ainda nervoso devido ao susto virou-se para o lado em que estava o amigo e viu seu estado, que chorava ao ponto de soluçar — Min — sussurrou preocupado passando a mão pelo seu rosto e limpando as lágrimas. Logo o abraçou, esse que ainda se encontrava deitado — Alguém fez algum mal para você? Eu juro que se tiverem feito algo para você, eu vou me vingar de todos! — Exclamou com fúria, fazendo MinSeok dá um pequeno riso fraco. MinSeok sabia que JongDae não machuca nem uma mosca. — Responde MinSeok!
JongDae estava tão preocupado ao ver o amigo naquele estado, que partia seu coração, não aguentava vê-lo assim, o machucava mais ainda.
— Ninguém fez nada Dae, é apenas eu que sou um completo idiota, um ridículo, que não se põe em seu lugar. — sussurrou de maneira triste, ainda soluçando — Chanyeol e Baekhyun, eles... eles...
Baekhyun não conseguia pronunciar tais palavras, só de imaginar, seu coração era destruído novamente em pedaços. Seu estômago embrulhava só de pensar, mas ele não precisava dizer, JongDae já tinha entendido tudo.
— Ah MinSeok, não vê que ele não merece sua atenção, muito menos suas lágrimas? — Confortou o amigo em um abraço.
— JongDae, ele não é obrigado a gostar de mim, a culpa é toda minha, alguém como ele jamais iria olhar para mim! — exclamou.
— achei que tivesse dito que ele não era alguém superficial — relembrou.
— E ele não é, eu só, estou tão, tão triste, JongDae eu estou muito confuso. — Sentou-se na cama, limpando de uma vez por todas os resquícios de lágrimas, junto aos pequenos catarros que escorria por seu nariz.
JongDae não sabia o que fazer, tinha medo de falar alguma coisa e só acabar piorando, ou pior, demonstrando todo os seus ciúmes. Olhou para o seu relógio de parede e percebeu que ainda não tinha dado meia noite, ou seja, ainda era a sexta deles.
— E o que acha de voltarmos ao nosso plano inicial hum? — perguntou, cutucando o amigo com o cotovelo, esse que olhava para o nada completamente distraído em pensamentos tristes.
— O que? — falou ainda meio distraído.
— Sabe, nossa sexta — apontou para o notebook que estava em cima da escrivaninha — A nova série de ficção científica do momento ainda está esperando pela gente — falou sugestivo, arrancando um sutil, mas ainda perceptivo sorriso de MinSeok.
— Acho que não existe opção melhor para curar um coração partido de um homem — olhou para o amigo com um sorriso de lado — Na verdade eu nunca deveria ter deixado isso para segundo plano, me perdoa JongDae-ah — desculpou-se com um bico grande nos lábios. E lá estava o MinSeok dengoso e mimado que JongDae tanto gostava.
JongDae foi pegar a pipoca na cozinha, enquanto MinSeok, mesmo que desanimado e depressivo, coloca a série de ficção, esperava que isso pudesse ajudá-lo a esquecer tudo o que tinha visto. JongDae voltou então, com um balde de pipoca e um saco de jujubas, o Notebook estava na cama, e logo começaram a assistir a série, apoiados na cabeceira. Não demorou muito para MinSeok soltar algo.
— Você acha que eu levei um pé na bunda? — questionou virando a cabeça para olhar o amigo.
— Não, quer dizer, eu não sei, não entendo disso MinSeok — respondeu simplista.
— Oh meus Deus, eu levei meu primeiro pé na bunda! — exclamou. chocado com sua própria conclusão.
— Mas ele não sabia que você gostava dele, deixa de paranóia MinSeok — voltou sua atenção para a série.
— Como que ele não sabia? Tá escrito na minha testa: "MinSeok ama Chanyeol" — De repente, MinSeok voltou a chorar. — Eu levei meu primeiro fora.
"De novo não" era tudo o que JongDae conseguia pensar, não queria que MinSeok sofresse, não sabia mais o que fazer.
— Olha para mim, eu tô parecendo um idiota com essa roupa, olhas os meus cabelos, parece que virei um rebelde! Eu só fiquei mais feio, por que eu tenho que ser tão feio? por que eu tenho que ser tão bobo? Por que JongDae? Por quê? — MinSeok falava tudo muito rápido sem nem ao menos respirar direito, sem nem raciocinar o que estava acontecendo.
Sabia apenas que seu coração estava doendo e não conseguia aguentar aquela desilusão amorosa, talvez passasse amanhã, ou semana que vem ou talvez daqui um mês, ele não sabia exatamente por quanto tempo teria de suportar aquela dor, mas queria que passasse logo, o mais rápido possível.
— Não consegue perceber que me machuca falando essas coisas de si? — JongDae soltou um suspiro desesperado, e parou para olhar no fundo dos olhos de MinSeok — Esse não é o fim do mundo, mesmo que agora pareça, mas não é! — segurou na mão do amigo. — Desilusão amorosa dói, eu sei disso como ninguém, vivo com ela todos os dias, mas você precisa superar isso, não tem problema se sua superação precisa conter choros, gritos ou até raiva, isso é normal, o que não pode conter nessa superação é você ficar se rebaixando, só porque não deu certo. Você precisa aprender a ser mais gentil consigo, desmotivação só vai te afundar, lide com essa dor eu estou aqui para te ajudar! — falou convicto, apertando as mãos do MinSeok.
JongDae tocou seu rosto de maneira delicada, como se estivesse apreciando-o, logo subiu a mão, tocando o cabelo ressecado de MinSeok. Um carinho suave e delicado foi depositado no cabelo do amigo. MinSeok não conseguia pronunciar nada, aquelas palavras de JongDae tocaram seu coração mais do que imaginava, e percebia que, em todos os momentos, mesmo ruins ou bons, ele sempre estava lá para ajudá-lo. Os toques começaram a acalmar o coração de MinSeok, aquela sensação boa, de proteção e amor, ele só conseguia sentir com JongDae.
Ficaram nesse contato por alguns minutos, o quarto estava em silêncio, a série estava pausada, enquanto JongDae continuava a fazer carinho no cabelo de MinSeok, este já quase adormecendo.
— Dae… — sussurrou, enquanto o amigo murmurava um “hm” — Será que ninguém nunca vai se apaixonar por mim?
JongDae parou os toques de repente, sua garganta ficou seca e não sabia o que responder, será que era a hora de se declarar, logo com tudo aquilo acontecendo? O coração de JongDae acelerava cada vez mais rápido ao saber que, MinSeok esperava uma resposta, percebeu que JongDae o olhava de uma maneira diferente, de uma maneira que nunca vira ele olhando para si, e isso o deixava nervoso. Pensou, pensou e pensou, enquanto MinSeok olhava-o com uma expressão interrogativa, foi naquele momento que JongDae decidiu fazer a maior loucura de sua vida.
MinSeok sentiu os lábios macios do melhor amigo e enquanto permanecia de olhos abertos e coração quase saindo pela boca, pôde entender todo o amor que JongDae sempre falava para si. Aquele amor que ele tanto tentou procurar nos outros, estava o tempo todo em sua frente.
Decidiu aproveitar o momento e fechou os olhos, permitindo-se sentir a sensação nunca experimentada antes. Quando sentiu JongDae aprofundando o beijo e colocando a mão na sua nuca, foi como se estivesse nas nuvens. Aquilo era muito melhor do que imaginava, era bom mesmo com a falta de experiência de ambos.
Mas o beijo não durou muito, em questão de segundos JongDae encerrou o beijo. E percebeu a loucura que tinha feito. MinSeok viu o amigo se levantar rapidamente, derrubando um pouco de pipoca no chão. Não estava entendendo o desepero do amigo.
— Me perdoa Minie, por favor — desesperou-se, com as mãos juntas em súplica. MinSeok simplesmente não sabia como reagir, estava chocado demais para ter uma reação. — Eu não queria ter roubado o seu primeiro beijo, eu sei que guardou ele para aquele cara.
MinSeok passou vários segundos em silêncio, até que finalmente reagiu.
— Mas eu também roubei seu primeiro beijo — respondeu tranquilamente. Enquanto tentava se manter calmo, mesmo que sua respiração ainda tivesse acelerada.
— Isso não vem ao caso — falou envergonhado, MinSeok apenas o observava curioso — E-eu, só, só e-esquece tudo ok? Vamos fingir que nada aconteceu.
A verdade era que JongDae estava com medo do que poderia acontecer com a amizade dos dois, mas não estava nenhum pouco arrependido. Nenhum pouco mesmo. MinSeok por outro lado, engoliu a saliva presa em sua garganta, tinha um pouco de desapontamento ali, no fundo tinha gostado, mas também não sabia se era para ser, não queria perder a amizade de JongDae.
— O-ok — sussurrou de prontidão.
— Acho melhor a gente ir dormir, está muito tarde — começou a arrumar toda a bagunça feita pelo chão.
— Está tudo bem entre nós não é, Dae? — perguntou preocupado, indo ajudar o amigo na bagunça.
— Por que não estaria? — questionou com um falso sorriso tranquilizador.
MinSeok não sentia nenhum pouco de segurança nas palavras do amigo e não queria perder uma amizade de anos por causa de assuntos inacabados, já bastava seu desastre com Chanyeol.

— Você me ama? — perguntou, segurando a mão de JongDae, impossibilitando de fazer qualquer coisa.
O amigo levantou a cabeça e olhando nos olhos de MinSeok, pôde constatar que não teria como mentir.
— E-eu te amo, mas não sei como falar, como explicar, como agir, sei lá. Você murmura qualquer coisa e eu já tremo o cu de tanto nervosismo que a tua presença me causa — declarou, apavorado. MinSeok poderia sentir a mão do amigo tremendo. — Mas te amo e isso me deixa mais confuso, nervoso e gago, e eu não sei como explicar.
Naquele momento MinSeok sentiu seu coração se aquecer, esteve o tempo todo procurando por alguém que o amasse, que nem percebeu que tinha um ali, do seu lado, querendo dar todo o amor do mundo.
 — Sabe Dae, eu não vou mentir, não posso dizer que te amo, mas posso dizer que, nunca senti nada por ninguém, nem por Chanyeol, como eu senti por você nesse momento. —  Aproximou-se do amigo, quase que, encostando as testas. — Tudo o que eu peço é que não se afaste e nem se sinta culpado ou envergonhado, porque a única coisa que quero agora, é apenas o seu beijo. — sussurrou, beijando desajeitadamente JongDae.
MinSeok só queria sentir os lábios carnudos de JongDae novamente, se necessário para todo o sempre, não importando onde ou quando, mas apenas com ele.

O Amor Sempre Esteve Ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora