Flor de cerejeira

182 12 2
                                    


Ela é sensacional:

Flor de cerejeira.

Escrita por MrsEloi.

.

.

.

✿❀✿

"A flor de cerejeira significa a beleza feminina, simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. A beleza das Sakuras é tão inigualável quanto passageira."

Sakura

Por favor, por favor, por favor, rezo pedindo proteção a cada passo que dou pelo piso de madeira da república. Cursar Medicina ocupou meus dias durante todos os minutos da minha vida até aqui. E agora, esse sonho se concretizou; mas não da forma que eu imaginei. Com o par de tênis entre os dedos da mão, desço as escadas com cuidado.

— Aaaa! — gritei alto quando minhas nádegas alcançaram o chão sem piedade. O enorme pulguento e babento me atingiu em um único salto. Entreabri os dedos da mão melecados de saliva.

— Pensei que não iríamos mais nos conhecer. — meus pelos se arrepiaram dos pés à cabeça. Recusei-me a olhar a criatura horrenda parada há alguns metros longe de mim. Certamente era tão desprovido de beleza quanto o ogro de seu pai. — Tive a impressão de que estava a me evitar.

Afastei o Rottwailer que havia se deitado sobre mim e agradeci aos céus por ter sido recebida com lambidas e não, com mordidas. — Controle seu... Seu animal e o mantenha longe do meu gato.

De certa maneira eu estava tendo atitudes de uma criança. Ali estava Uchiha Sasuke, hodiernamente, meu meio-irmão. Certamente eu evitei esse encontro ao máximo.

— Tsc, detesto gatos! — ele afirmou. Aquilo foi o suficiente para fazer meu ódio fulminar e me fazer encará-lo.

"Puta merda!"

Não acreditei no que meus olhos refletiram. O ar frio embaçou a janela ao lado da porta de entrada, suspirei nervosamente e me esforcei para encarar o lado de fora. Fugaku e minha mãe, Mebuki, só tinham estado casados por três anos. Meu padrasto e eu nos suportávamos, apenas. O pouco que sei sobre a ex-vida de Fugaku era que sua falecida esposa atuava lindamente como modelo internacional, porém, teve sua vida ceifada em um trágico acidente de carro. No mais, dois filhos foram gerados desta união. Acredito que assim como eu, ambos não aceitavam tão bem minha mãe; isso justificava o fato de eu nunca tê-los visto e também, o fato de Fugaku não mencioná-los até agora. E seu filho mais novo, Sasuke, bem punk e tatuado, por sinal, era autorizado a fazer o que quisesse. Sem fotos ou redes sociais, os pequenos Uchihas sempre foram um grande mistério. Ele era deslumbrante, havia herdado os fios negrumes de sua mãe, Mikoto e os olhos opacos de Fugaku. Segundo minha mãe, aos quinze anos o Uchiha mais jovem possuía dezessete tatuagens, cinco passagens na polícia e um alvará de encrenca por menores de idade bebendo e fumando drogas. Por fim, para o meu imenso desgosto, era um apreciador de cachorros. Apesar de Sasuke fazer diversas fornalhas, nunca teve a punição devida por ser um Uchiha. Isso mesmo, sem arcar com as consequências de seus atos imprudentes.

Em minha inocente ingenuidade, a Universidade de Konohagakure era tudo que eu precisava para me destacar na carreira de Medicina; outrora, o destino não á de ir com minha cara, pois, depois de matriculada, tive o enorme desprazer de descobrir que meu meio-irmão, além de veterano em Medicina, dividirá comigo os corredores da república. Desde então, unicamente sete dias fora o estopim para que eu conseguisse me camuflar de sua presença ameaçadora.

Ela é sensacionalWhere stories live. Discover now