Numa noite de clima fresco e agradável do verão de 1985 em Hawkins, duas garotas se divertiam no quarto de uma delas.
Maxine Mayfield, ou como gostava de ser chamada, Max, colocava sua música favorita no toca CDs. A outra garota, Jane Hopper, Eleven, ou simplesmente El, se encontrava sentada na cama da garota ruiva, olhando as fotos antigas de Max.
As duas conversavam sobre garotos, seus namorados. El contava a Max sobre seu relacionamento com Mike, quando de repente Max faz a seguinte pergunta:
- Ei, Mike é um bom beijador?
Eleven fica sem jeito com a pergunta, e fica olhando para os lados, tímida.
- Bom, não sei, ele é meu primeiro namorado. - Responde a garota envergonhada, um rubor subia por suas bochechas.A ruiva parece pensar por algum tempo, e então diz:
- Você tem curiosidade de experimentar beijar... outra pessoa? Talvez alguém do mesmo sexo?
- Perdão Max, não entendi. - diz a menina, confusa.
- Oh, às vezes eu esqueço que você não cresceu como eu, desculpe. Eu quis dizer, beijar uma garota, El.
- Uma garota... Tenho curiosidade sim, mas não conte ao Mike - ela sussurra baixinho.
Após a confissão de Eleven, Max se aproximava gradualmente da de cabelos castanhos claros. Logo as duas já podiam sentir a respiração uma da outra batendo em seus rostos.
- Isso não vai mudar nossa amizade, não é? - havia um tom apreensivo na voz de Eleven.
- Claro que não bobinha, é só uma pequena aventura. - Max diz em tom divertido.
Dito isso, a ruiva cola seus lábios nos da castanha em um selinho. Uma de suas mãos foram para os cabelos de El, acariciando-os, enquanto a outra era entrelaçada a da garota menor. O beijo é separado por falta de ar.
- Não contaremos isso a ninguém, certo El?
- Certo, saiba que você não beija nada mal, Lucas é sortudo.
Maxine ri.
- Mike também é. Garotas merecem um pouco de diversão, não?
O clima é quebrado por Eleven, que comenta sobre uma foto de Maxine quando era bebê, e assim o assunto é esquecido.
A música favorita da garota ruiva era "Girls just wanna have fun", coincidência? Talvez.
***
Aqui estou eu com mais uma one, espero que tenham gostado. ❤️
Eu lembrei dessa ideia que eu tive assistindo ao episódio em que elas estão no quarto da El, e resolvi escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Girls just wanna have fun•
RomanceEm 1985, duas garotas se divertiam com seus passatempos. Um questionamento inusitado traz um pouco de diversão à noite, que já estava agradável. Como diria Cyndi Lauper, "garotas só querem se divertir".