Consequências

264 11 0
                                    

Kelsey P.O.V

Se eu disser que a manhã foi como todas as outras ou que se quer foi boa eu estaria mentindo. Mesmo eu entendendo e tendo empatia, ainda estou muito magoada com o que aconteceu, é difícil ter a pessoa que você ama ao mesmo tempo te machucando, literalmente.

Estávamos agora juntos mas ao mesmo tempo completamente distantes, cada um viajando em seus próprios pensamentos. Justin sentado olhava pela janela, o que parecia completamente desinteressante mas não o culpo, depois de ontem era de se esperado estarmos assim.

Levanto e vou tomar banho tentando retirar qualquer vestígio deixado da noite passada. Saio molhada do boxe quando ele entra despercebido e me observa de uma maneira inesperada. O observo pegar uma toalha e colocá-la em volta de meu corpo e em seguida me dar um abraço. Me rendo em contato com sua pele e vou descarregando a energia que havia sido deixada. Eu me sentia segura em seus braços por mais estranho que isso possa soar, de alguma forma ele ainda me fazia se sentir segura mas pensando bem eu sempre me senti assim e não seria isso que mudaria.

- Eu te amo, Kelsey. - sussurra calmamente em meu ouvido

Dou um leve suspiro que não sabia que guardava.

- Eu também te amo, Bieber. - dou um pequeno sorriso - agora deixa eu ir porque tenho que fazer o café da manhã ainda e você sabe bem como eu sou com essas coisas.

    Ele faz uma careta que me faz rir.

- Fica aqui, acho melhor eu fazer. - ele tentou soar o menos ofensivo possível

- Vou fingir que não estou ofendida com essa sugestão que eu faço comida ruim só porque eu realmente não quero fazer.

Ele sorri, daqueles sorrisos que faz cada pelo do seu corpo se arrepiar.

   Bato nele com a toalha.

- Bora que eu to com fome.

Ele sai correndo do banheiro mas voltando depois de alguns instantes só pra me roubar um selinho. Eu sorrio que nem uma boba.

   Talvez não seja tão difícil assim voltarmos ao que era antes, talvez as coisas fiquem até melhores....

snapchat - |J.B|Onde histórias criam vida. Descubra agora