SEGUNDO CAPÍTULO 👑✨

5.7K 410 31
                                    

Helena Black

Depois de mais um almoço em família, meu pai deu a permissão para sair, sairmos da mesa, sim, gente, precisamos de permissão do homem da casa para sair da mesa.

Não é só aqui em casa e sim em TODO o mundo, até com as famílias mais liberais iguais a minha isso tem que acontecer e meio que uma forma de respeito com o "chefe" da casa.

Eu pessoalmente não me importo muito com isso ate porque isso me deixa com ainda mais tempo para comer rsrs

Me levanto da cadeira e vou para o meu quarto porque depois do almoço eu sempre assisto um pouco de TV e logo depois durmo

Mamãe me disse que minha rotina parece de uma velha solteirona e eu só riu, ela também falou que quando eu me casar tudo será diferente.

Eu terei que obedecer meu marido e seguir suas ordens (até parece), minha rotina seria de uma dona de casa, uma mulher casada, mas se fosse com um homem que tenha um pouco mais de condição eu seria igual à mamãe.

Meu trabalho seria: escolher o cardápio do dia na hora do almoço e da janta na hora dos cafés também se assim eu quisesse

Também teria que dedicar o meu tempo para o meu marido claro sempre dependendo dele, ou seja, ele quer carinho, ele tem carinho, ele quer sexo, ele tem sexo.

Sem contar que quando tivermos filhos teria que reservar boa parte do meu tempo para eles

Não gosto da vida de casada e ainda bem que não sou. Só vou me casar com o homem que eu realmente amar, porque assim pelo menos a vida de casada não seria tão chata.

Após assiste um desenho qualquer e dormir acordo com um ser que veio direto do inferno a mando do capta só, para mim, infernizar.

Acorda ogrinha.
Sai de cima de mim baleia-assassina.
Não, acordaaaaaa
Vou não.
Então vou ir embora levar comigo a sua rosquinha preferida.- eu ouvi rosquinha?
Não precisa não amor da minha vida eu já acordei.
Só falar de comida você acorda né sua Maria gula.- coloco a mão no peito me fingindo de ofendida
É isso que você pensa de mim?.- faço meu draminha básico.- eu só acordei para te vê e você fala que só acordei pela comida?
Já pode parar de drama e toma aqui sua rosquinha.- minha boca chaga a salivar vendo aquela rosquinha coberta por chocolate e granulado

Ele a pega com o guardanapo e me entrega enquanto se afasta um pouco pegando celular, deve tá indo ver alguma mensagem

Olho para rosquinha e passo a língua nos meus lábios abrindo a boca e dando uma mordida generosa, aí percebo que não vai e sinto um pouquinho de dor na minha gengiva, assim caindo na real quando olho para frente vendo o Marcelo segurando o celular e rindo da minha cara.

Adivinha só, essa merda era de borracha.

MARCELOOOOOO, eu vou te MATAAAAR.

Levando da cama correndo atrás desse filho da minha mãe

Ele corre para sala e vou junto atrás dele e acabo tudo que vejo na minha frente

O que tá acontecendo?.- pergunta enquanto custura alguma coisa e meu pai assiste um jornal
O que tá acontecendo? Tá acontecendo que o Marcelo me deu uma rosquinha de borracha e eu mordi ela e machucou minha gengiva.

Eles olham para gente e meu pai cai na gargalhada enquanto minha mãe fica seria.

Marcelo quantas vezes já disse para não brincar com comida.- ela só pensa na comida?
Essa foi a minha vingança por mais cedo
Não teve graça otário
Não é isso que o grupo da família tá achando.

TEU REI, MINHA RAINHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora