meu bebê 💜

2 0 0
                                    

Momo é uma das idols mais fortes dessa geração, além de demonstrar uma humildade admirável.
Durante o sixteen ela foi humilhada de várias formas diferentes, sempre sofrendo inferioridade em comparação as outras competidoras, ainda sim, nunca se deixou abalar verdadeiramente, demonstrando correr atrás do que queria com toda força que poderia ter...
Momo trabalhava, treinava e estudava na adolescência, além de ser submetida a dietas impossíveis para manter o peso "ideal" para a empresa. Mesmo após ser DESCLASSIFICADA, continuou treinando duro e ajudando as outras membros a treinar, mesmo que não pudesse debutar com suas melhores amigas (Mina e Sana), demonstrou felicidade e apoio por elas. Foi eleita a participante que mais se esforçava pelos funcionários da JYP, era a única que quando não tinha tempo para treinar de dia virava a madrugada ensaiando, mesmo que isso significasse ficar sem dormir, seu esforço foi recompensado ao ser escolhida para ser a dancer do Twice, a batalha parecia ter acabado, mas não acabou; ela teve que provar seu potencial dia após dia, o debut do Twice foi marcado por vários comentários maldosos direcionados a ela por supostamente "não merecer" estar no grupo. Muitos "onces" criticavam e menosprezavam o fato da Momo ser a nona membro, imaginem como deve ter sido doloroso?
E ainda sim, ela não se deixou derrubar, conseguiu vários títulos como "Maquina de dança", "dancer enviada pelos Deuses", "Dancer mais promissora da geração"... E isso tudo nunca subiu a cabeça. Ela poderia ter jogado na cara de todos que disseram que ela não podia, que não conseguiria, que não tinha talento para estar em um grupo, mas ela continua sendo a mesma de quando debutou... Uma idol doce, que dá toda a atenção do mundo para os fãs e transmite bondade por onde passa. Momo já passou horas do seu dia aprendendo a escrever "Obrigada" em vários idiomas diferentes para que todos os onces se sentissem especiais, e ainda sim hoje em dia ainda a criticam muito por sua voz e pelo conceito do Twice, mas ela nunca deixou de sorrir.

E é por isso que ela merece tudo que Twice vem ganhando, e muito mais!

cr : momozão

momoring é tudo pra mim ❤😞

cr : momozãomomoring é tudo pra mim ❤😞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
↬ K•Idols Que Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora