×
Jimin×
A vida é uma merda.
As pessoas reclamam por conta do amor não correspondido com memes, fazem festas para usufruir de um prazer momentâneo, postam uma outra face da personalidade delas na internet (que na maioria das vezes não condiz com a verdadeira) simplesmente para esconder à todos o quanto a vida é uma merda. A vida verdadeira, aquela que na maioria das vezes ninguém fala, para não ser julgado como um suicida ou até mesmo um esquizofrênico.
A vida dos mortais.
- Você está bem?
- Minha aparência está tão ruim assim?- pergunto saindo dos meus devaneios ao ver que a arrumadeira entra no meu quarto.
- Está mais estranho que o normal, conheceu alguém? Está apaixonadinho? Hmmmmmmm. - Somin me enchia de perguntas enquanto arrumava meus livros na prateleira, não deixando de lado a expressão maliciosa e divertida no rosto.
- Você sabe que está criando coisas na cabeça não é? Primeiro: eu nunca saio pra lugar nenhum (tirando a merda da escola). Segundo: na própria escola, as pessoas agem como se estivessem em filmes adolescentes cheios de hormônios e emoções. Não tem como achar alguém que me desperte interesse. - respondi a Somin e acabei por sair do quarto.
A minha casa é enorme.
Enorme não significa que ela não seja vazia( Meus pais acham que a única coisa que preenche uma casa, são móveis e eletrônicos). Vazia de emoções, vazia de sorrisos verdadeiros, vazia de amor.
Ao descer, vejo meus pais na mesa prontos para tomar o café da manhã em "família". Minha mãe, sempre ao lado do meu pai em todos os sentidos possíveis, estava colocando algo em sua xícara mas para ao me ver descer as escadas.
- Bom dia filho! Seu motorista já está esperando lá fora, inclusive já levou sua mochila para o carro. Dentro dela coloquei seu café da manhã.
- Ah, obrigado - Dei um pequeno sorriso falso e fui em direção a porta. Minha mãe já sabia que eu odiava ter que olhar para o meu pai logo de manhã cedo, por isso sempre arrumava tudo para que eu me dirigisse a escola o mais rápido possível.
O motivo de não querer ver meu pai? Era tão óbvio.
Ao abrir a porta de madeira, avisto meu motorista já de cara fechada me esperando no conversível caríssimo de meu pai, que eu faria questão de um dia capotar com ele. Entro no carro sem pressa alguma fazendo questão de sorrir cretino para o homem.
- Park Jimin um dia você vai me matar de raiva! - Senhor Kim reclamou e deu partida no carro, em resposta dei uma gargalhada. Para passar o tempo, enquanto fazia a rotineiras travessia até a minha escola, peguei meu celular para conferir as mensagens.
Pauzão: Boraaaaaa bebeeeeer. Loiro buceta
Me: Você sabe que eu não vou
Pauzão: Para de ser chato Jimin. Faz uns séculos que você não sai comigoMe: SEU PAU NO CU.
Eu não gosto de sair!!!!!!!!!
Pauzão: É difícil achar algo que você gosteMe: Iae eu gosto de pau,
tá bom pra você?Pauzão: Caralho JIMINNNNNNNNNN CHEGOU UM BOY LINDO AQUI. Ata, é meu namorado
Me: Yoongi vc é idiotaPauzão: ele trouxe um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Sick Pjm + Jjk
FanfictionEstocolmo é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor. +18 A obra irá conter cenas de agres...