Capitulo 2

632 57 20
                                    

Yumi Pov's on 

Olhava para o céu,estava uma noite linda,o céu está com uma quantidade incrível de estrela,a luz do luar iluminava o lugar,esse dia foi muito decepcionante para muitos que não conseguiram entrar em nenhum esquadrão mas também foi bom para muitos que começaram a realizar partes de seus sonhos.

-Porque aquele baixinho está demorando tanto! - Yami já estava perdendo sua paciência de tanto esperar,Asta falou que iria ao banheiro mais ja se passaram exatamente 20 minutos.

- Não é ele ali?- apontei para um baixinho que está vindo em nossa direção,senti meus olhos se fechando lentamente por causa do sono eu só queria minha cama agora,abriu os olhos preguiçosamente vendo o capitão indo em direção do Asta.

-Você tem coragem,me deixou esperando. Que demora para usar o banheiro - escutei o capitão falando.

-Olha,não foi pouco não!Você não viu o tamanho da coisa... - Asta começou a falar um papo desagradável ao meu ver e o capitão continuou dando corda,ignorei eles e me encostei na parede fechando meus olhos quase indo para o mundo dos sonhos.
   
-Ei,garota você não vai vir,irei deixá-la para trás e terá que voltar a pé - meu olho abril subitamente com a fala do capitão só de pensar em voltar a pé me dá calafrios,rapidamente atravessei o portal que Finral abril. Meu olhar de primeira foi para a "casa" com estruturas fora do lugar,parecia até abandonada.

-Esta é a base dos…? - Asta falou no chão,chão?Espera que raios ele está fazendo no chão?O que eu perdi?Bem,isso não importa.

-E aí,sensacional,não é?- o capitão realmente tem orgulho dessa bugiganga.

-Ta é caindo aos pedaços - Finral se pronunciou dessa vez terei que concorda com ele.

-Terei que concorda capitão,esse lugar está precisando de uma reforma - ele olhou para mim e mandou um olhar assassino típico dele.

-Já eu achei incrível! Yumi você não sabe reconhecer uma bela obra de arte - Asta falou revezando seu olhar para mim e para a "casa".

-Claro,claro apesar de ser estranha ela é bem...legal isso legal - Asta deu de ombros e aumentou o seu sorriso não estou brincando um dia a cara dele vai se partir ao meio,ele começou a correr em direção a porta,eu apenas acompanhei um pouco atrás,ele respirou fundo antes de abri-la.

-Certo,eu sou Asta,do vilarejo Haje!Eu vou começar hoje nos Touros Neg…- antes dele terminar de falar uma bola de fogo venho em sua direção,depois disso apenas escutei o seu grito,tadinho ele não sabe onde se meteu.

-Minha nossa - Finral falou enquanto Gordon ficava quieto em seu canto,pera?Gordon?De onde essa criatura surgiu?Ele tava ali o tempo todo?Minha cara de espanto era a melhor e nem era pelo motivo do Asta está nesse exato momento com a cabeça enterrada no chão literalmente.

-Bem-vindo ao pior esquadrão dos cavaleiros mágicos,os Touros Negros - Yami falou fumando seu cigarro,com esse fogo atrás dele,com esse olhar assustador,realmente parece que estou vendo o próprio demônio.

Observei Asta correndo em direção ao fogo, de dentro do fogo saiu outra bola de fogo e adivinha na direção de quem ela foi?Exatamente do pobre Asta.

-Tadinho,ele vai morrer logo - Falei com uma cara de pena falsa.

-Realmente - Finral balançou a cabeça positivamente concordando comigo,infelizmente Asta cavou sua própria cova sozinho.

-Agora fiquei com raiva!Acho bom você está preparado - como eu imaginei,tinha que ser aqueles dois.

- Que nada...mas vamos nessa!- mesmo não os vendo eu reconheci a voz de Luck que estava estranhamente animado,quer dizer...estranhamente não ele sempre foi assim. Olhei para o novato denominado Asta sua cara surpresa era incrível. Senti um pequeno formigamento e olhei para frente,Luck estava olhando diretamente para mim e vi seu sorriso aumentar apenas peguimetei um merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RequepingsOnde histórias criam vida. Descubra agora