S/N
Hoje enfim nos mudamos para a Coreia do Sul. Estou bastante ansiosa, não sei o que me aguarda nessa nova etapa da minha vida. Hana minha irmã mais nova, ganhou uma bolsa para a melhor faculdade de Seul, ela foi umas das poucas à conseguir esse feito. Estou extremamente ougulhosa. Nossos pais não poderam vir conosco por motivos financeiros. Por isso, irei em busca de um emprego logo. Será o meu primeiro, e isso está me deixando ainda mais ansiosa.
Estamos no aeroporto, estou esperando Hana que foi pegar suas malas, não demorou muito e ela chegou.-Oi... Vamos?!?
Hana
-Sim.Ela sorriu e logo saímos do aeroporto. Meu primo me deu um endereço de Apartamento para morarmos. Chamamos um uber, ele estava perto então não demorou muito, entramos no carro e digo para ele ir rápido. Chegamos em minutos. Antes de entrar dei uma olhada em volta. A cidade era realmemte muito linda.
S/N
-Ei, vamos.
Sorrio levemente ao ver a expressão no rosto admirado de Hana.Hana
-Tudo aqui parece grande e bonito.Ela fala entrando no Apartamento. Olhei em volta e era bem simples, mas aconchegante. Suspiro aliviada soltando todas as malas e bolsas.
S/N
-Até que enfim vou poder descançar, estou um caco.
Tiro meus sapatos e me sento no sofá fechando os olhos.Hana
-Ah, sim... Estou extremamente cansada, só quero dormir.Ela se joga no outro sofá fazendo um pequeno barulho, idêntico a flatos. Solto uma risada e abro os olhos.
S/N
-O que foi isso Hana? hahaha. Vai ao banheiro primeiro.
Digo em meio a risadas.Hana
-Não foi eu, besta. Acho que deve ter sido o sofá.Diz ela revirando os olhos. Balanço a cabeça negativamente. Olho o horário no celular e marcava 5:00 hras da tarde.
S/N
-Estou faminta e não tem nada para comermos.
Falo lamentando e ela concorda balançando a cabeça ligeiramente.
-Tenho que arrumar um emprego rápido.Hana
Talvez, você possa arrumar um emprego em um restaurante ou cafeteria, você não tem experiência em nada S/N.S/N
-Nossa Hana, obrigada mesmo pela motivação. Eu não sei mesmo onde irei trabalhar... Bom, espero que eles aceitem uma completa inexperiente.Hana
-Você vai conseguir mana, tenho certeza. Você é inteligente, simpática, bonita... Tenho certeza que irá conseguir um bom emprego.Ela se levanta e vem até mim, me dando um abraço.
S/N
-Obrigada... Mas, não sou tudo isso hahaha, você que é a inteligente e bonita aqui.Hana
-Não não, nós duas somos.Ela sorri e eu retribuo.
S/N
-Bom, vamos tirar as roupas das malas e dar uma arrumada nesse Ap, depois agente descança.Hana
-Sim, vamos.Duas horas e meia depois...
S/N
-Ai... Até enfim terminamos.
Termino de falar e Hana entra no quarto, sem esforço olho para ela que parecia ainda mais cansada.Hana
-Nunca trabalhei tanto na minha vida.Ela diz em meio a suspiros.
Olho no celular e já era quase nove da noite.S/N
-Vou tomar um banho e cair na cama, preciso repor minhas energias, vou acordar cedo amanhã.Hana
-Também vou. Tenho que ir na faculdade ver se tem algo pendente para resolver logo.Assenti com um pequeno sorriso e corri para o banho, rapidamente, fazendo todas as higienes necessárias. Quando voltei Hana já estava deitada então tentei não fazer tanto barulho. Vesti meu pijama e deitei, estava bem sonolenta então dormi logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária ou Submissa? Fanfic Park Jimin.
FanfictionPark Jimin, um homem com um grande patrimônio em suas mãos. Há alguns meses seu pai, dono de uma grande empresa, havia falecido, deixando todos os seus bens para o único filho. Park Jimin foi sempre muito responsável em seu trabalho e vida pessoal...