Garota estúpida

501 34 5
                                    

7:00 horas AM

S/N
Acordei com o despertador tocando, nessas horas me da vontade de chuta-lo com todas as minhas forças para o mais longe possível.

-Aaaaa... Quero dormir maaais...
Falo com voz de sono, desligo aquele trosso irritante e saio cambaleando até o banheiro, me olho no espelho e quase tomo um susto.

-Eita... Preciso dar um jeito nisso...

Faço todas as coisas necessárias para uma boa higiene, volto para o quarto pegando uma roupa confortável, passo uma quantidade razoável de maquiagem e saiu do quarto já vendo Hana na cozinha tomando seu café.

-Bom dia!
Falo pegando minha fruta preferida.

Hana
-Bom dia! Não vai se sentar para comer?

S/N
-Não quero me atrasar para meu primeiro dia de trabalho.
Falo ao olhar o relógio.
-Estou saindo, boa sorte na faculdade.

Hana
-Boa sorte no seu primeiro dia.

Solto um beijo no ar para ela e a mesma retribui, sorrio e saio rapidamente terminando de comer.

Chegando lá encontro Kim Seok Jin na recepção olhando todos os clientes ao seu redor. Me aproximo timidamente.

-Bom dia Senhor Kim!
Faço referência e ele balança sua cabeça sorrindo.

Kim Seok Jin
-Bom dia! Já disse que pode me chamar apenas de Jin.

Ele sorri simpático, que homem...

Me perco em meus pensamentos, balança minha cabeça indignada.
S/N, para, ele é seu patrão, idiota. Me repreendo.

Jin
-S/N? Oi? Tá ai ainda?

S/N
-Ah, sim, me desculpe, vou começar a trabalhar agora mesmo, com licença.

Saiu rapidamente de lá indo até a cozinha, alguns funcionários me cumprimentaram e um deles me deu o uniforme. Fui até o banheiro e me troquei, fiz um coque no cabelo, por último colocando o avental.
-Boa sorte S/N!

Falo comigo mesma. Saiu rapidamente, pego o aparelho disponível para adicionar os pedidos e vou em direção aos clientes.

Estava descançando um pouco na cozinha quando escuto o sino da porta ser balançado.
Ok, mais um cliente, lá vamos nós de novo.
O homem sentou-se de frente para a vista da rua, não dando para ver seu rosto, fui em sua direção.

-Bom dia! O que dese...  Você?
Me surpreendo ao vê-lo novamente.

Desconhecido
-Desculpe mas, de onde me conhece?

S/N
Ele olha pra mim com a testa franzida não entendendo.
-Você esbarrou em mim ontem aqui, nesse mesmo restaurante, você quase me deixou cair.
Falo com um tom de indignação.

Desconhecido
-Olha moça, desculpe novamente
mas não estou lembrado de você, agora por favor, pode pegar meu pedido?

Mas que cara arrogante, aish.
Vinha diversos xingamentos a minha mente enquanto ele me encarava.

S/N
-Claro.
Forço um sorriso e ele faz o mesmo.
Anoto seu pedido e me retiro com desdem
-Mas quem é você. Um cara tão elegante. Oque tem de bonito tem de arrogância, falo ao olha-lo de longe enquanto esperava seu pedido.

Ao ficar pronto, levo seu café gelado, mas quando estava me aproximando acabo tropeçando em algo no chão derramando todo o líquido em sua camisa e calça social.
Arrega-lo os olhos ao ver a merda que tinha feita.

Não, isso não está acontecendo...

Desconhecido
-Mas o que pensa que está fazendo garota estúpida...

Secretária ou Submissa?  Fanfic Park Jimin.Onde histórias criam vida. Descubra agora