cap único.

14.4K 1.1K 1.8K
                                    

- Já vai dormir? - Namjoon me perguntou, depois de encher uma xícara de café.

Olhei as horas.10:45pm.

- Acho que já vou, hyung. - Terminei de enxugar as mãos e o segui até seu quarto, onde ele se dirigiu até a escrivaninha, se sentando. - Você vai ficar acordado?

Ele assentiu.

- Preciso terminar de estudar, tenho uma audiência amanhã às sete.

Me encostei no batente da porta e visualizei o cômodo depois de concordar, sem fazer muito caso.

Seu quarto era um tanto modesto. As paredes eram de cores claras, exceto uma parte, onde continha seus pôsteres de cantores de rock, e o fundo era todo preto.

Sua escrivaninha era cor de madeira, e em cima dela havia um computador, com cadernos e mais cadernos empilhados, e pra completar tinha um quadro dele com o namorado. Não era muito cheio, apesar de metade de uma parede ter livros sobre advocacia, meu irmão deixava o aposento sempre organizado.

Por fim, a cama era sofisticada e eu concluo: é MUITO confortável. Saudades das vezes que eu trocava a minha cama pela dele e no meio da noite eu acordava apenas o procurando pelo chão do quarto, o vendo na maioria das vezes no colchão.

- Jin hyung sabe disso? - Perguntei irônico, já me jogando em sua cama.

- O que? - Questionou, mudando sua atenção dos livros em mim.

- De estar até tarde estudando pra algo que você já sabe.

- Estudo sempre é bem vindo pra mim, irmão. - Respondeu, rindo em seguida. - Sempre podemos melhorar algo que já sabemos.

Eu rolei os olhos, já sabendo das trezentas e quarenta frases filosóficas de Kim Namjoon.

- Tipo você. Sabes lutar, mas continua treinando.

- De qualquer forma, o Jin sabe?! - Perguntei novamente, levando-o a gargalhar, dessa vez mais alto.

- É claro que sabe. - Assenti, fechando meus olhos. - Se tu dormir aí com 20 anos na cara vou te tirar na porrada.

Eu soltei um riso agudo.

Kim Namjoon, o irmão mais estranho que eu conheço. Desde que começamos a nos entender como irmãos, ele sempre esteve do meu lado, e eu do dele.

Digo assim porque eu vivi até meus seis anos em um orfanato, então papai e mamãe me adotaram, e de presente, o Namjoon.

É claro que eu não falo isso pra ele, e também não é como se fosse fácil, mas ele foi um presente incrível pra mim. À medida que fomos crescendo, ele meio que se tornou um exemplo em que eu devia seguir. Eu o acho tão incrível, mesmo com todas as frases chatas que ele fala, e mesmo com todo o guarda-roupa bagunçado.

Kim Namjoon ainda vai ser meu exemplo.

O jeito que ele fala, pensa e age as vezes me deixam irritado, porque parece que eu nunca vou conseguir ser igual à ele. Ele é todo educado, companheiro, leal, e ainda por cima advogado.

Eu só sou eu, um boxeador nato que passa seus tempos livres dormindo ou pensando em que comida faz para o almoço.

Mas isso quase nunca me incomoda, porque ele sempre deixa claro que gosta de mim como eu sou. Aprendeu a se abrir quando começou a namorar Kim Seokjin, o cara mais maluco que eu já conheci.

Dono de uma beleza extraordinária, Jin hyung é engenheiro, mas passa a maior parte do tempo cozinhando em seu restaurante. Acredite, ele faz tudo isso e ainda continua calmo.

[🌖] The mark of the love; jikook oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora