Lorena - como você pode Lara
Lara - não é nada disso que você ta pensando Lorena
Lorena - ata então é super normal morar sozinha com um cara e andar de calcinha só com a camisa dele pela casa Lara!
Lara - é que ...
Lorena - Lara, oque esta acontecendo com você?, você virou a cara para nossa familia toda! o nosso tio ainda não esqueceu oque você fez com ele em new jersey !
Lara - eu não to nem ai !
Lorena - olha como você esta falando essa não é a Lara !
Lara - essa é a nova Lara ! a outra idiota que você conheceu morreu !
Lorena - e essa nova Lara não quer saber de estudar ? por que passei no seu curso e eles me disseram que você não vai la a 2 semanas
Lara - com tantas coisas rolando eu acabei faltando no curso
Lorena - Lara sera que você não ve o mal que o tom esta te fazendo ? você virou as costas pra sua familia, amigos, tudo por causa dele
Lara - não poe o tom no meio ! ele não tem nada com isso !
Lorena - tem sim ! e muito , ele ja fez o mesmo comigo Lara ! ou oque ?, você acha mesmo que ele vai casar com você ter filhos e uma familia feliz ? deixa de ser boba Lara !
me deu muito ódio da Lorena ! serio que ela achava que eu continuava a boba de antes !
Lara - a verdade é que você só esta morrendo de inveja !
Lorena - inveja ?
Lara - sim ! inveja por que todo mundo sabe que você sempre foi apaixonada pelo tom !
Lorena - me polpe Lara !
Lara - ele nunca te quis Lorena por que você nunca foi mulher suficiente pra ele !
Lorena - e você é !!?
Lara - eu sou!
Lorena - ha ha não me faz rir Lara ! você nunca vai deixar essa menininha idiota ! que qualquer um engana facilmente!
Lara - seu problema é inveja por que é comigo que ele dorme todas as noite !
Lorena - quer saber de uma coisa Lara, vocês dois se merecem só não diz depois que eu não avisei
Lorena vai embora ...
tom sai de traz da porta
Tom - nossa você foi de mais amor !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados ao amor// #wattys2019
Teen FictionTom Max é um jovem, executivo que sonha com uma carreira brilhante. mas enquanto isso não acontece ele se contenta em trabalhar na única multinacional da Cidade pequena de new Jersey onde ele mora com a família. o final de semana de Tom se resume...