Você olhou dentro dos meus olhos, enquanto eu começava a falar o que você estava esperando ouvir a seis longos meses.
Eu não sabia que iria mudar tudo que existia entre a gente.
"Eu queria você. "
Falei, mas não tudo que eu queria dizer, porque naquele momento, tudo que eu queria ter dito era que estava apaixonada por você.
Mas você só olhou para mim e sorriu, enquanto eu ria – totalmente desconcertada- dizendo que já tinha passado e a nossa amizade era o que importava agora.
E o meu coração doía.
Quando você me pedia ajuda com outras garotas.
Minha cabeça doía.
Enquanto eu mentia para você só para me proteger, tentando esconder tudo que eu vinha sentindo.
Quando me perguntou com quem você deveria ficar fui sincera, escolhi a pessoa certa, porque eu era a errada e não tinha o direito de falar para você que não.
Quando a minha vontade era dizer que nenhuma daquelas garotas era a melhor para você, porque esse lugar era meu. Mas eu jamais faria isso.
Porque eu nunca fui egoísta.
Porque eu não podia simplesmente anular o fato de que a sua vida seria muito melhor sem mim, da mesma maneira que eu não conseguiria lidar com a rejeição do cara que eu estava apaixonada.
E eu não entendia porque você continuava olhando dentro dos meus olhos, tentando encontrar alguma coisa, mas você sabia que não iria encontrar nada.
Porque eu sempre escondi bem, e não seria diferente.
Eu estava, aparentemente, tranquila, com o olhar neutro, enquanto todo o meu interior estava doendo.
Tudo que eu queria naquele momento era dizer para você que já bastava para mim, que eu não merecia passar por aquilo.
Não merecia olhar para você e ver que tudo que eu tinha falado não tinha significado nada e que foi só um tópico chato, como quando a gente não tem o que falar e vai tentar quebrar o gelo, mas o assunto é tão ruim, que fica perdido no ar.
E ficou, totalmente no ar.
E eu comecei a ficar com raiva, pensando no quanto você era ridículo e que provavelmente depois de tanto tempo eu tinha falado tudo aquilo que você já sabia, mas queria ter o prazer de escutar da minha boca.
E eu te dei isso.
Mas de repente, naquele momento em que eu olhava o sem noção na minha frente, eu estava arrependida de ter sido dramática anteriormente, quer dizer, a alguns minutos atrás.
Então, eu fui engolindo em seco, enquanto as borboletas no meu estômago paravam de bater as suas assas, pouco a pouco.
E quando finalmente paramos de conversar, você olhou dentro dos meus olhos e disse "fica com Deus", antes de virar as costas e ir embora. Pelo menos me deixou em boa companhia, mas foi nesse seu olhar que eu soube, que por mais que eu quisesse você, eu não o teria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Odiei Clichê
RomanceEu sempre odiei clichê, mas isso foi antes de você chegar. Você foi alguém feio, que fingiu sentir algo bonito. E eu fui alguém que esperou flores, de quem só podia me oferecer espinhos.