Eu estava olhando ao redor com um emoção triste aparecendo no meu rosto. Eu me perguntava quanto tempo ficaria aqui, o que eles iam fazer comigo e muitas mais perguntas que estavam me preocupando..
Mas derepente sai dos meus pensamentos ouvindo um homem cujo sua voz não me parecia familiar falandoNamjoon: Boa tarde chefe desculpe o meu atraso, eu tive um imprevisto e não pude vir mais cedo que esse horario
Jimin: Se certifique apenas de não chegar atrasado de novo.Bom não temos tempo a perder vocês dois fiquem do lado de fora da casa, Namjoon você tem que ir na sala com a visão das nossas cameras, e você Jungkook pode ir se vestir mas adequadamente para não ser reconhecido e pode pehar meu carro para ir até a cidade
- Posso perguntar mais uma coisa..?
Todos se viraram na minha direção com uma expressão que mostrava que provavelmente eles não tem mais paciencia com todas as minhas perguntas..Mas mesmo assim arrisquei perguntar.
- O que vocês faziam com as outras vitimas..Enquanto elas ficavam presas aqui..?
Todos ficavam se olhando e sussurando palavras tão baixinho que não consegui ter nenhuma ideia do que eles estavam falando. Eles ficaram assim durante algum tempo até alguem finalmente me responder.
Taehyung: Bem..isso não importa porque você vai descobrir com o tempo apenas não fique assustada e não faça muitas perguntas.
Pensamento: Como ele quer que eu não me assuste?Eles são uma gang que sequestra garotas quase todo o mês e talvez eles torturam elas ou fazem coisas bem piores.
Yoongi: Ah e não vai pensando que a gente vai te torturar todo o dia apenas vamos fazer isso se realmente for necessario. Mas bem acho que se você não se comportar a gente vai ter que te torturar de uma maneira mais leve que as vitimas anteriores
- Porquê eu não vou ser tratada como as outras? Eu sou uma excessão? Falo levemente rindo
Taehyung: Não..apenas percebemos que tinhamos muito mais policiais nos procurando e quase descobrindo onde nos escondemos.
Eu estava me perguntando se quando as vitimas eram mais torturadas os policiais ficavam mais preocupados e faziam ainda mais pesquisas e quando elas eram menos torturadas eles não se preocupavam tanto ou se era outra coisa..Tinha essa duvida na minha cabeça mas evitei de deixar eles com raiva com todas as perguntas que eu tava fazendo.
Jimin:Vocês vão ficar ai parados ou vão fazer o que eu mandei? Ele fala com um cara séria e levemente com raiva.
Ao ouvir suas palavras todos foram correndo saindo da salae me deixando sozinha com o Jimin
Jimin: Se você quiser ficar todo o dia sentando nessa cadeira por mim tudo bem vai me dar menos trabalho.
- Eu..já posso ir para o meu quarto?
Jimin: Eu por acaso te proibi de ir para seu quarto?
Ouvindo aquilo fui andando até as escadas e subindo em direçao ao comodo que seria meu quarto durante um longo tempo.
Ao abrir a porta vejo um enorme quarto meio escuro por causa das janelas cobertas por cortinas. Ao abrir a mesma vejo um lindo quarto muito fofo e com cores claras sempre tinha amado esse tipo de quarto mas meu antigo quarto era muito diferente era com cores muito classicas e sem muita decoração. Então ao ver esse quarto fiquei muito feliz e fiz como se fosse meu quarto desde sempre.
Primeiro fui nos armario ver se tinha alguma roupa para eu usar e fiquei surpresa ao ver que tinha um monte de roupas e e calçados. Me troquei vestindo uma blusa branca simples e uma saia vermelha e preta
Fui até a cama pra ver se ela não era muito dura. Então fiquei me mexendo em todos os lados e cantos da cama para chegar na conclusão que ela era muito macia e confortavel.
Vi que tinha uma caixa de som perto na janela, fui até ela tentando a acender e dando um pequeno susto pelo fato de a musica estar muito alta. Fiquei procurando uma musica que eu gostava
Quando achei peguei uma escova de cabelo que estava em cima de uma pequena mesa comecei a cantar e a dançar em todo o quarto até chegar na porta...
Onde tinha o Jimin rindo e me olhando. Um sorriso lindo e fofo que fazia desaparecer os seus lindos olhos desapareceu do seu rosto para deixar aparecer um rosto sério sem nenhuma espressão.
Ele ficava se aproximando cada vez mais e eu recuando por estar muito assustada do que ele poderia fazer comigo fiquei recuando até a parede.
Ele parou de andar e ficava olhando o meu rosto assustado então fechei os olhos e cubri minha cabeça com minhas mãos esperando o pior acontecer...
------------------------------------------------------------------------------------
Oin Anjinho 💕 Eu senti muita falta de vocês e me desculpem a demora para postar um novo capitulo é que eu fiquei sem internet durante quase um mês. Espero que me entendem e que gostaram desse capitulo ^^. Prometo postar o proximo capitulo o mais rapido que eu puder. Beijos 😙❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Meu Pequeno Perigo~
FanfictionFazia muito tempo que anuncios estavam espalhados pela cidade de Seoul falando sobre uma famosa gang,a mais perigosa e a mais procurada pela policia.O motivo de eles não serem descobertos é pela a discreção deles ao caminhar nas ruas na maioria das...