Capítulo Único

594 54 3
                                    

Esta é uma tradução não oficial. A história não me pertence, só fiz a tradução e a capa. A história foi escrita por deathishauntedbyhumans (Archive of Your Own). O texto foi adaptado.

Link da fanfic original: (Link Externo)

-x-

Notas iniciais

Isso acontece em algum momento enquanto a gangue ainda está no ensino médio? Provavelmente em torno do Ensino secundário/Ensino médio.

Eu só...queria escrever algo esta noite ¯\_(ツ)_/¯

-x-

O fato de Larry se sentir confortável o suficiente perto de Sal para adormecer ao lado dele ao som de Sanity's Fall que os rodeia é uma das coisas que ele mais gosta de viver em Nockfell.

Larry pisca sonolento de seu estupor. "Sally Face?"

Com um sorriso que ele está orgulhoso de que Larry queira ver, Sal responde: "Sim?"

"'tô cansado."

O sorriso de Sal aumenta.

"Vá dormir então, idiota." Ele cutuca Larry levemente, um pé contra sua canela.

Larry cantarola. Seus olhos se fecham e sua respiração se equilibra Sal enfia o rosto no pescoço de Larry e acaba adormecendo também.

-x-

Notas finais

De qualquer jeito, Sal tira sua máscara em volta de Larry, e eles estão confortáveis um com o outro.

Votos (Kudos)/comentários são amorosos!! Venha gritar comigo no Tumblr @deathishauntedbyhumans.

StuporOnde histórias criam vida. Descubra agora