Há pouco tempo, meus amigos e eu saímos para uma caçada. Somos caçadores de recompensa, e nossos serviços estão sendo bastante requisitados.
Meus companheiros gostariam de comemorar a nossa curta fama e o dinheiro que estamos obtendo nesses tempos difíceis, pouco antes, pencavamos em dessistir de sermos caçadores e provavelmente nos tornarmos cavalheiros sagrados. Pff... bobagem!O que as pessoas veem neles? Eu, em hipótese alguma me vejo como Cavalera sagrada. Seguir ordens de alguém mesmo não querendo,encarar pessoas e julga- las inferiores só por seus status sem nem saber suas necessidades e até mesmo ignorar a miséria do povo. Eu não conseguiria negligênciar algo desse tipo. Por isso sou uma caçadora de recompensas, vivo a minha propria maneira. Sem receber ordens de ninguém, além de mim mesma.
Agora mesmo, estou me arrumando para beber com eles. Em uma taverna aqui perto que surgiu misteriosamente. Não importa. O importante é a bebida, o resto é resto!
Fui mechendo em algumas roupas nas gavetas e escolhi uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita.
Ps: Sinto muito caso a vestimenta a cima não condiz muito com as curvas do seu corpo, tente imaginar que sim. Obrigada e desculpe por interromper sua leitura, apenas achei que possa ser necessário.
Minutos depois, meus amigos chegam, e fomos beber.
Chegamos lá bebemos até ficar tarde, eles desmaiaram, me deixando como única consiente e responsável por leva-los para casa. Bando de desmiola- -dos!
Como não tinha nada para fazer, resolvi observar as pessoas. Nada muito diferente da minha situação: Bêbados com piadas idiotas, tropeçando nos próprios pés, desmaiados... esse tipo de coisa. Uma albina com roupas estremamente curtas com um ar inocente, um louro que observava a albina descaradamente, uma albino dos olhos vermelhos que cozinhava, um garoto de cabelos rosa com um leve ar intelectual e desentereçado. Realmente, são todos estranhos, mas um estranho bom e extremamente aconchegante.
Mas... foi aí que tudo começou. Tudo foi como flash, em minhas memórias. A vila foi atacada, várias formas estranhas surgiram sugando as almas de várias pessoas... incluindo meus companheiros. Eu não pude fazer muito, torci meu pulço no meio da batalha. Merlin, uma mulher belissima com roupas que valorizam suas curvas, cuidou de mim. Mas era tarde de mais para eu fazer alguma coisa.
Dias se passaram eu não comia ou bebia. Meu rosto mostrava como estava abatida, Fui a aquela taberna, e bebi horrores. Merlin, novamente, cuidou de mim e converçamos...
Flashback
Abri os olhos com certa dificuldade, Minha cabeça latejava um pouco, olhei em volta, me deparando com a mulher que cuidou de mim antes.
-Acordou, né.
Silêncio
Ela suspira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
General FictionPequenas historinhas onde você pode ser alguem no seu anime favorito, Não faço preferências.