Taehyung
Eu amo o meu trabalho. Amo minha música, amo meus fãs, amo minha vida. Mas vamos ser bem sinceros... Existe alguma coisa melhor do que férias?
Eu sei que não. Principalmente quando você viaja pra um lugar legal, ou passa tempos bons com as pessoas que ama.
Pra mim, é minha época preferida no ano.
Nós sempre tiramos férias por aqui na Coréia mesmo, porém, hoje vamos para outro país.
Mas é segredo. Vocês só saberão quando chegarmos lá, ok?São 6 horas da manhã, e eu estou terminando de me trocar. Visto uma calça social preta, uma camisa branca da Celine e um cardigan folgado da gucci. Calço meu sapato favorito, e saio do quarto.Já já o nosso vôo decola, mas eu tava com muito sono e não consegui acordar. Desço as escadas depressa, já que o elevador tava lá no último andar e ia demorar demais.
Chego no estacionamento do prédio, avistando a van preta, com 6 garotos nervosos em volta dela.- Nossa por que a madame demorou tanto? - Jin diz com os braços cruzados, batendo o pé no chão
- Nem eu demorei tanto assim pra acordar, hyung - Yoongi diz sorrindo, batendo no meu ombro.
- O sono da beleza deveria ser bem aproveitado. Hoje eu caprichei - dou um sorriso bobo e entro na van.
- Você acha que alguém vai descobrir a gente? - Jungkook diz com medo, sentando no banco ao meu lado.
- Acho que não... Tomara que não. Mas caso descubram, fazer o que? - coloco os óculos de sol, e inclino meu banco um pouco pra trás.
Chegamos no aeroporto, e ja estava tudo a postos. Passamos pelo check in, e entramos no jatinho particular que a BH preparou pra gente.
Me sento na primeira poltrona do avião, olhando pela janela. Eu amo essa vista. Esse é o lugar perfeito, já que a asa não atrapalha a vista, e é bem perto de onde o serviço de bordo fica, então eu serei o primeiro a ser servido.
Os meninos se arrumam em seus assentos também, aleatoriamente.A voz do comissário é ouvida pelos autos falantes, e estamos então, prontos para voar.
Acho que a hora da subida do avião é minha parte favorita.
Uma aeromoça entra na cabine com cardápios na mão, nos entregando.- Olá senhor. Esse é o menu do vôo de hoje - a mulher loira dizia num sotaque francês - passarei aqui novamente para anotar o seu pedido.
- Obrigado! - pego a mini revista das mãos da mulher, e coloco sobre a mesa que havia no canto.
As cabines são bem confortáveis e grandes. O assento era em um couro macio em um tom de azul, que se abria em uma cama, com apoio para os pés. Uma televisão na parede, e uma mesa cumprida rente a parede. Um sofá do mesmo tom da poltrona preenchia o outro canto da cabine, e ao lado, a porta para o banheiro privado.
Isto é ótimo.
Jimin entra na minha cabine com o menu na mão, parecendo confuso- Taehyung, o que você vai pedir? - ele senta no sofá - são todas comidas que eu não sei o que é.
- Você já comeu isso aqui, Jimin - aponto para uma ilustração - é coxinha. De frango, lembra?
- Ahh sim, lembro - ele diz alegre - vou pedir 5 dessas, 3 latas de guaraná, brigadeiro, pão de queijo e pizza
- Eles entregam isso aqui? - pergunto pegando o cardápio - eita... Eles dão mesmo
- Pois é. Vou voltar pra minha cabine - Jimin vira as coisas e sai.
Alguns minutos depois, uma aeromoça vem até minha cabine, carregando um tablete e uma caneta digital na mão
- Olá, senhor. O que o senhor vai querer? - ela diz com um sorriso simpático.
- Eu gostaria de pedir um pão de queijo, um pedaço desse bolo de coco, um Danone, um café com leite e um pão de leite, por favor.
- A garota anotou tudo no tablet, e saiu, indo diretamente para a cabine onde elas preparavam as coisas.
Caprichado. Inclino um pouco mais minha pontrona, e coloco o travesseiro da companhia aérea sob minha cabeça. Pego os fones do suporte, e coloco em meus ouvidos.
Tem bastante música boa aqui... Não pensei que encontraria.
Ouço algumas músicas, e, antes de acabar a terceira, a aeromoça chega com a comida.- Bom apetite, senhor - ela diz com um sorriso e se despede.
Pego meu celular e tiro uma foto do café caprichado. Eles colocaram algumas frutas e um suco de laranja.
Começo a missão devoramento, e meu telefone toca.
- É a Soo-Seon né? - onco Jungkook gritando da cabine ao lado
- Ela mesma. Na mosca - digo entediado, então atendo o telefone.
- O que foi, Seon?
- Oi Tae, tudo bem? Como vocês estão? Como está o vôo? Já comeu? - ela dizia cada palavra em um som dramaticamente preocupado
- Sim. Estamos comendo. Esta tudo tranquilo, não se preocupe - passo a mão no cabelo
- Tae... - ela diz com a voz fina
- O que? - eu sei que fui muito rude, porém já não tinha mais paciência com ela.
- Eu vou estar te esperando aqui. Você sabe, não é? - a voz manhosa dela atravessa em um dos meus ouvidos, e logo sai do outro lado como uma buzina de um carro velho
- Não precisa fazer isso. Tchau Seon. Até já. - desligo o telefone antes que ela fale algo a mais, e suspiro me afundando na poltrona.
- ela não vai te deixar em paz tão fácil, hyung. Você tem que ter paciência - Jungkook diz, e eu fecho meus olhos, logo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Paradise - Kim Taehyung
FanfictionUm casal passa por muitas coisas, boas e ruins. Mas é nisso que o amor se baseia. Em memórias, e sorrisos. - O seu sorriso é o que gira o meu mundo, Tae.