Breno parou de responder
- Amiga vai se divertir, eu vou ficar aqui até ele sair.
- Não vou deixar você sozinha Dora, se você ficar aqui eu fico também! Mel sentou do outro lado da porta
Eu não podia deixar ela perder tudo por uma coisa tão boba, porque um garoto que eu mal conheci gosta de mim e não diz, prefere ficar longe, ao ter que ficar do meu lado e nada era tão certo de que ele realmente gostava de mim.
Então logo meu celular vibra, mensagem do Theo.- Onde vcs estão? Consegui o contato da menina que estava com aquele maluco lá
~ Theo preciso que me ajude!
- 🤔
~achei o Breno, mas ele não quer abrir a porta, eu faria ele me escutar mas a Mel tá aqui e não vai me deixar falar com ele sozinha!
-e o que vc quer que eu faça?
~ Mande o Ivan aqui, mas fala que preciso que tire ela daqui, não que fique aqui tbm, e fala pro Rui ajudar o Ivan com a Mel, por a música friends agora e diz o Ivan q é pra ele chamar ela, pq tá tocando a música favorita dela
- Dora acho melhor vc vir por a música
~Theo me escuta vc precisa trocar de lugar com o Rui ou vai até o som e fala pra ele fazer o que eu falo
-tá espera um pouco!
Desliguei a rela do celular e coloquei ele no chão
-Dorinha o que tanto você digita? Disse Mel virando de frente pra mim
- problema com o som lá em baixo
- porque não desce e resolve?
- Eles vão conseguir!
- Dora to aqui
~minimiza a tela de mashups
-pronto
~Agora vai na pasta no canto superior esquerdo que tem o nome Dorinha e Mel são nossas músicas as q mais gostamos
-feito
~ agora vai na barra de pesquisa e digita friend marshmellow
~achou?
~sim! Ivan tá subindo
Eu desliguei o celular, não demorou muito Ivan chegou, nem perguntou nada, puxou Mel pela mão e saiu correndo, Mel ficou sem entender nada mas mesmo assim saiu sendo puxada por Ivan.
Eu esperei até que ela sumisse de vista, então me levantei do chão e bati na porta.
- Eu sei que você está ai!
-Dora, vai embora eu não quero falar com você, nem mesmo ver você.
-Breno, tudo bem mas por favor me escuta, não precisa falar nada, nem mesmo olhar na minha cara, só me escuta, deixa eu falar tudo e depois você faz o que quiser com a informação. Pude ouvir a respiração profunda dele do outro lado da porta. - Eu não sei um terço do que o Rafael ou cabeça, não sei como você o conhece, disse a você e também prefiro nem saber, mas queria muito que você soubesse tudo o que passei no Rio, quando eu não quis ficar com ele. Breno deu um tapa na porta e eu me assustei, não entendi o motivo mas continuei. - Eu era DJ lá no Rio e você é homem, sabe que isso chama atenção por ser diferente, eu fiquei sim com um cara que também era amigo dele, então ele pediu pra ficar comigo logo em seguida, eu disse não, ai ele tirou uma foto minha com o amigo dele e fez uma montagem colocando ele na foto e publicou isso como se eu tivesse ficado com ele e com o outro cara no mesmo dia, me apelidou de Dorinha pego fácil, e todo mundo me chamava assim na faculdade, nunca consegui achar um cara que me levasse a sério por isso, mas não para por ai, eu não consigo ou talvez não conseguia, mas sinto que eu preciso falar pra você, eu sei que cheguei aqui agora e estou fazendo a minha vida ainda, mas reveja se você quer alguém como ele pra sua vida mesmo, Breno, o Cabeça tentou fazer coisas horríveis comigo, em uma festa que eu estava apenas como convidada conversando com um amigo, ele chegou em mim como uma boa pessoa, eu achei que ele fosse me pedir desculpas, mas foi tudo diferente, fomos para o segundo andar da casa onde não havia ninguém e ele começou a falar coisas estranhas, como se fosse meu dono e quando eu me virei, ele me pegou pelo braço e tapou minha boca, me jogou dentro de um banheiro, eu pedia socorro eu chorava, e quando eu achei que iria sofrer, apareceu um cara que nem me deu a chance de o agradecer, me disse pra correr e sair dali, eu nem pensei duas vezes e saí da festa correndo e sozinha, eu tive muito medo, medo de sair, medo de falar com alguém, medo de viver e principalmente medo de esbarrar com ele onde quer que fosse, mas com o tempo e com a ajuda da Mel, isso foi adormecendo e ficamos sabendo que ele havia mudado de cidade, então voltei a minha rotina e achei que jamais iria bater de frente com ele.
Breno permaneceu em silêncio e eu me calei por uns minutos, chorando feito criança,então eu continuei. - Eu te contei isso mas não querendo me vitimizar, mas pra abrir seu olho quanto a ele, eu já vou indo só quero que saiba por mim, que hoje foi o pior dia da minha vida, rever ele e ouvir a voz dele no meu ouvido, dizendo que se eu não dançasse com ele você sofreria algo ou iria saber de tudo não me recordo, Breno toma cuidado com ele, eu gostei muito de você mesmo com todas as nossas diferenças, espero que pense sobre isso, se cuida, vou pro quarto, não vou mais te atrapalhar.
Eu me virei e fui para o meu quarto, me sentindo leve de ter desabafado e ao mesmo tempo triste, meu clima pra festa tinha acabado, então me deitei na cama, olhando pro teto, sem sono e pensando em tudo que havia acontecido, a noite foi horrível, eu fiquei a noite inteira ouvindo a festa, até ela chegar ao fim, eu achei que tudo tinha sido horrível, até que algo totalmente inesperado acontece .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á vista
Teen FictionDuas amigas de infância, uma cidade! Dora Bonifácil , começa a trabalhar fazendo eventos em Holambra São Paulo, junto com sua amiga, Melina e Marcela amiga de infância de Valentina. Dorinha, tem um coração imenso, ao decorrer dessas festinhas ela se...