A Audição

691 30 0
                                    

~Gente, antes de começar a história, vamos fingir que as participantes do Dance Moms falam português, ok? Espero que gostem!<3~

Então, gente, meu nome é May Robins e hoje eu ia fazer uma audição para um programa que eu amava:dance moms! Eu estava super ansiosa, mas nervosa porque queria muito entrar no programa mas não sabia se tinha capacidade.

Me levantei, tomei um banho rápido e vesti uma roupa normal.Minha mãe, Lori, me chamou para ir, por isso peguei num pacote de biscoito e fui oara o carro. No carro, comi os biscoitos e tomei um pacote de achocolatado. Depois de 1 hora de viagem, chegámos ao estúdio e vi bastantes carros estacionados:era por causa da audição. 6 garotas, incluindo eu, iriam fazer a audição e uma poderia entrar na equipa, mas não definitivamente. Teria de trabalhar arduamente para conseguir a jaqueta da equipa.

Eu entrei no balneário e já estavam lá 4 garotas, que também iam fazer a audição. Uma ainda não tinha chegado, mas ainda dava tempo. Me troquei e botei o papel com o meu número, que era 3,na frente do meu top branco.

A primeira garota foi chamada, depois a segunda, e agora era minha vez. Saí do balneário e fui para o estúdio A. Lá, estava uma mesa retangular, e 4 cadeiras:numa estava a Abby, noutra estava Gianna, noutra estava um produtor e a outra era para minha mãe sentar.
Minha mãe se sentou e a Abby me falou para fazer alguns truques: aerial, handspring, back handspring, back tuck... (Não sei dizer os nomes em português)

-Muito bem, May! Não estava à espera que houvesse garotas tão boas nessa audição!-elogiou a Abby.

Eu corei de felicidade e fui para o balneário me trocar.

ALDC!!!! Onde histórias criam vida. Descubra agora