No dia seguinte, me levantei cedo para ir para o estúdio, e quando lá cheguei, a Chloe, a Maddie e a MacKenzie estavam já no balneário se trocando.
-Oi, meninas! - cumprimentei, quando entrei no balneário.
-Oi, May!-cumprimentou a Maddie.-Caraca, seu cabelo é muito lindo! Ontem fiquei me segurando para não lhe mexer.
-Obrigada! Seus olhos também são muito bonitos!-elogiei.
Ela sorriu e continuou a fazer o seu coque.
Passado um tempo, a Chloe e a Maddie saíram, conversando, e eu fiquei sozinha com a Kenzie. Ela era minha preferida do programa, então meu coração ficou pulando.
-Ugh, nunca consigo amarrar meu cabelo tão bem como elas, e elas sempre me deixam sozinha!-resmungou ela, jogando a escova no chão e cruzando os braços, amuada.
-Deixa, eu te faço! -me ofereci, porque era muito boa com penteados.
-Obrigada! -agradeceu ela.
Quando terminei, falei Tchau e me virei para ir embora, mas quando ia sair, a Kenzie me surpreendeu com um abraço! Eu fiquei corada e quase chorando de alegria(de novo), e peguei nela, para a levar no colo.
No estúdio, nos colocámos numa fila, e eu fiquei no meio da Nia e da Paige.Um tempo depois, a Abby chegou e já estavam na parede is papéis com nossas fotos.
-Meninas, vamos começar a pirâmide. No fundo da pirâmide:Brooke.Você esqueceu o seu solo, Goodbye, e ficou em sexto lugar.
-É sério, Abby?!Você sabe o quanto minha filha trabalha parw estar aqui?E você faz isso com ela?!-disse Kelly, zangada, apontando para a Abby.
-Kelly, sua criança não é a única nesse estúdio! Eu lhe dei um solo lindo, com uma fantasia linda, e ela esqueceu,como você acha que é injusto ela estar no fundo da pirâmide?! Falando sério, às vezes parece que sou a única adulta aqui.-respondeu Abby.
-Por favor...-disse Kelly, baixinho, mexendo no cabelo.
Eu fiquei surpreendida de quanto drama havia no programa!
-Continuando... - disse Abby. - próximo,Kendall.O seu solo correu bem, mas deveria ter sido melhor.Bem melhor! Os joelhos, dobrados, os pés fletidos, mas o tempo e as caras foram boazinhas.No entanto, perdeu contra a uma garota 3 anos mais nova do que você!
A Kendall fez uma cara triste, e a Abby continuou:
-Próximo, Paige.O seu trio foi bom, mas o que foi aquilo na dança de grupo?!Você esqueceu e tentou improvisar, e ficou ridículo!Vou pensar bem se você vai ser incluída nesta dança de grupo, como castigo!
A Paige deixou cair uma lágrima mo rosto e eu lhe dei um pequeno abraço para tentar confortá-la.
-Próximo,MacKenzie. Você ganhou com o seu solo, mas não te posso pôr mais acima porque não participou na dança de grupo por birra. Tem que aprender que você já não é mais um bebê, para ficar chorando assim.
-Na fila do meio, Chloe. Você ficou em segundo lugar, mas teve apenas 1 dia para aprender a dança, por isso te coloquei aqui.
-Na fila do meio, Nia. Você conseguiu ganhar contra uma garota mais velha, o que é muito bom. Estou orgulhosa de você.
A Nia fez um sorriso e eu sorri para ela, mostrando que estava feliz.
-Depois, Maddie. Você conseguiu ganhar aprendendo uma dança num ônibus! Parabéns!-elogiou a Abby.
-E no topo da pirâmide, May!May, te botei aqui hoje mas você não fez nada aqui ainda, por isso vai ter de trabalhar muito para continuar aqui.
-May, Maddie, Nia e Chloe. Vocês terão um solo cada uma. - anunciou a Abby. - e todas participarão na dança de grupo.
-May, seu solo se chama Flowers. É uma dança bonita, contemporânea , para vermos o que você consegue fazer. Maddie, seu solo se chama Cold Heart. Você terá de ser creepy, assutadora, má,porque você tem um coração de gelo. Nia, o seu solo se chama Rocking. Você vai apresentar com uma guitarra e é uma dança jazz, bastante animada.E Chloe, o seu solo se chama Ocean Eyes.É uma peça contemporânea, muito bonita. A dança de grupo se chama FairyTale. Vocês todas serão fadas e May será uma menininha. As fadas terão de conseguir que a menina se transforme numa,mas ela não acredita. Depois, May sai do palco tira o fato que está usando, ficando com um fato igual o das outras, e entra dançando.-explicou Abby.Meninas,podem sair. May, você fique para ensaiar.