Chapter 1; Try

43 8 0
                                    

– Prólogo 

 O sol estava quente e Jeon Jungkook estava suando, seu cabelo grudando em sua tez clara mas faltava pouco para terminar o serviço, trabalhava em uma oficina e essa por ser grande e conhecida costumava ter que reabastecer o estoque de ferramentas muitas vezes no mês, devido à isso sempre chegava caminhões lotados de caixas pesadas.

Desceu mais quatro caixas empilhadas em seus braços e depois pegou um pano que ficava em seu bolso da calça, enxugando seu suor, vestia uma regata branca que deixava seus músculos dos braços a mostra e uma calça jeans rasgada nas coxas e nos joelhos, o uniforme mesmo era um macacão jeans de um azul escuro mas as vezes ele apenas não usava por o achar quente demais.

– Oque foi? Já cansou?Está tão fraco assim? - Falou Taehyung quando o viu parado se aproximando. 

– A cala boca Taehyung. - mandou e suspirou cansado, dessa vez mentalmente. 

– Para de importunar o Jeon, ele é o mais forte daqui e você ainda tenta competir Tae? - dessa vez foi Jung Hoseok que se aproximou falando.

– Mais forte e o que mais se acha, tsk. Tudo pose. – disse cruzando os braços. 

Jungkook ia revidar mas foi surpreendido por um leve tapa que recebeu nos ombros.

– Olha só se não é nosso alfa mais forte. - era o Gerente Sr. Choi e Taehyung percebeu o trincar de dentes de Jeon, sem entender ao certo. – Como terminamos aqui cedo vamos ter um jantar especial!

– Aee! - todos os funcionários próximos exclaram animados e Jungkook soltou um baixo "Hm" e logo o Sr. Choi se foi.

– Você odeia nosso chefe? - perguntou o Kim como quem não quer nada, e como o bom curioso que é.

– Isso não é da sua conta, agora some. - respondeu rude se afastando do Kim que ficou boquiaberto com a ignorância do outro.

– Não sei porquê ainda espero algo além disso!

[...]

Estavam todos sentados em pose de índio sobre almofadas e ao redor de uma larga mesa baixa de uma madeira clara e nela tinha carne, soju, kimchi e alface com algumas saladas aleatórias a mais.

Jungkook estava sentado o mais afastado possível de todos, no último lugar o fundão, mas para o seu azar o seu maior inimigo - como ele considerava - Kim Taehyung estava ao seu lado mas passou a ignorar o fato pois não queria estragar sua noite.

– Que bom que todos estão presentes, até você veio Jungkook! - disse o Sr. Choi e o moreno apenas sorriu sem mostrar os dentes levantando seu copo de soju.

– E vejo que Yoongi também veio. – dessa vez foi um alfa que Jungkook nem sabia o nome mas só de o olhar o irritava. – Nosso querido ômega.

Min Yoongi era o único ômega que trabalhava na oficina sendo assim muitas vezes acabava sendo importunando e assediado mesmo tendo uma personalidade fria e sendo fechado para conversas e interações.

– Nem adianta tentar o bajulando, esse ai não fica com ninguém. - Chanyeol, o quarto alfa que conhecia entre os outros quinze alí. 

– Vamos ser sinceros, os únicos com chance aqui são Taehyung e Jungkook, principalmente pela aparência. – Outro alfa desconhecido se pronunciou.

Jungkook quis revirar os olhos mas se segurou e olhou para Yoongi que apesar de ser inexpressivo parecia desconfortável com a situação, batucando os dedos na mesa e mantendo os olhos na mesma.

"mal começou e já estão sendo uns babacas" - pensou e se preparou para falar algo mas foi interrompido.

– Acho que não viemos aqui para isso, e eu espero que já que ele resolveu estar aqui o respeitem e o deixem aproveitar de uma boa noite sem o importunarem. - disse Taehyung mantendo um tom calmo que acalmou a Jungkook também.

– E-eu também concordo. - de repente Hoseok apareceu concordando algo que nem era certamente para se concordar.

– Não estavamos falando nada de mais, mas okay. - comentou o que tinha começado o assunto e Jungkook viu quando Yoongi olhou para Taehyung e sorriu minimamente, algo raro.

levou mais um copo de soju rápido a boca tomando em segundos e novamente olhando para Yoongi.

– Hey, está interessado nele? Você não tem chance. - Taehyung falou baixo um pouco mais próximo de si oque o fez se afastar um pouco.

– Diz por que já tentou? - resolveu perguntar, com certa provocação.

– Uma vez, ele não deu bola. - o Kim foi sincero, oque surpreendeu Jungkook.

E aquilo fez o coração de Jungkook sentir uma leve pontada que não compreendeu.

– Por isso digo, nem tente. - deu de ombros e voltou a comer.

        "como se um ômega quisesse outro ômega" - pensou Jungkook rindo consigo mesmo.

————————

Mas pera, ômega?

E olha quem viva, pois é não morri e estou de volta

At the next *. °

Just be yourself; Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora