Jungkook's
Hoje o dia seria longo, e o pior, era o começo da semana, segunda, e começo de mês o período onde eu me sinto pior por uma semana inteira, e eu já estava sentindo os sintomas, estava tonto e me cansando mais rápido e nem pausa eu poderia fazer porque por ser o começo do mês também chegavam mais e mais cargas de peças novas ou carros para arrumar e eu sempre era o que mais ajudava então se acostumaram comigo e sempre me pedem para ir fazer o trabalho mais pesado, infelizmente a Taehyung também.
– Oque aconteceu com as quatro caixas que você costuma pegar de uma só vez? - Taehyung provocou se metendo na minha frente.
– Não te interessa, larga de ser irritante e some da minha frente. - respondi fechando minha cara em automático e me desviando de si.
– Sempre estressadinho. - forçou uma voz fina.
– Cala boca, irritante.
– Vão começar a briguinha de novo? - perguntou Hoseok parando ao nosso lado assim que deixamos nossas caixas nos carrinho que iriam levar para dentro.
– Briguem como alfas, vocês me envergonham. - dessa vez foi Chanyel a se intrometer. – Saiam no soco logo e vejam quem vence nessa merda.
– Não tenho tempo para coisas assim, inúteis. - respondi, se eu tivesse em um dia normal provavelmente o daria um soco, em Chanyel e Taehyung, mas nesse período é difícil. – Agora me dêem licença.
– Eu também não tenho tempo, e tenho dó, não gosto de machucar ninguém. - escutei Taehyung dizer e cerrei os dentes.
Droga, eu era realmente competitivo e ouvir aquilo me fez pegar fogo internamente, eu literalmente me sentia quente. me virei para ele.
– Oque disse Kim?
– Que eu tenho dó. - deu um sorriso ladino. – de te machucar.
E eu avancei o dando um soco na boca, e por um instante achei ter quebrado a mão mas estava intacta e a boca de Taehyung descia um filete de sangue, foi quando senti suas feromônios agressivos e ele também avançou em mim me empurrando oque me fez cair no chão e ele veio por cima me dando um soco em troco no nariz e logo senti o sangue descer e de forma rápida o virei ficando por cima e desferindo mais um soco mas esse mais fraco, eu estava ficando fraco.
Logo senti meu corpo mais quente e mais mole, senti mais tontura e o cheiro de Taehyung me fez sair de órbita momentaneamente até sentir ele segurar minha blusa e eu olhei para ele sentindo meu rosto vermelho e meus olhos úmidos, eu estava a ponto de gemer quando vi seus olhos me encarandi assustado e eu levantei rápido e juntei minhas últimas forças para sair correndo e no trajeto para o banheiro sem querer esbarrei em Yoongi mas ignorei e segui logo entrando no banheiro e em uma das cabines.
– D-droga, eu preciso dos remédios. - murmurei comigo e lembrei que estavam na minha mochila na sala de descanso. – Não...posso sair assim. - já me sentia ofegante.
– Jeon? - escutei e me sobressaltei assustado. – É o Yoongi. - eu tentei responder mas nada saia. – Eu trouxe um remédio. - ele jogou uma cartela com 10 comprimidos por de baixo da porta e eu o peguei.
Eram supressores. Yoongi sábia. não, todos já devem saber.
Peguei dois comprimidos e os tomei engolindo apenas com a saliva e fiquei parado por uns cinco ou até dez minutos e quando me senti finalmente ao normal sai indo até a pia abrindo a torneira para tomar água e molhar o rosto.
– Eu sabia. - me assustei novamente quando Yoongi falou e eu olhei para o lado o vendo encostado na parede. – Você é ômega.
– Primeiro; pare de me assustar, Segundo; Como?
– Você nunca cheira a nada, em momento algum e sempre o vejo tomando remédios, e você não demonstra interesse em mim como todos nesse trabalho. - explicou e tinha um sorriso de lado como se sentisse o próprio Sherlock Holmes.
– Convencido você, nossa. - comentei e o vi dar de ombros. – Sim, sou ômega e agora todos devem saber po causa desse cio idiota.- falei entre dentes fechando a mão em punhos, queria socar o espelho quando me virei para ele vendo minha imagem patética no mesmo.
– Eles não sabem,quando estava lá a confusão de vários cheiros de alfas e suor não permitiu que o seu fosse sentido já que estava fraco ainda e eu não deixei virem aqui, disse que eu estava necessitando da sua ajuda.
– Oque?Você ensinou que transamos? - indaguei surpreso.
– Sim, e me agradeça, não faço isso por ninguém. - descruzou os braços se encaminhando até a porta do banheiro.
– E porque fez por mim? - fiquei curioso, muito.
– Apesar de se nomear alfa, nunca foi babaca como eles. - concordei, eu não ia fazer com os outros oque não gosto que façam comigo.
– Obrigada. - agradeço sincero.
– Agora vamos, já deu os minutos da nossa foda acabar. – disse e eu ri vendo ele me acompanhar.
Assim que sai e voltei para pegar as caixas Chanyel se aproximou de mim.
– Você perde uma briga mas ganha uma foda com Min Yoongi, um puta fodido você. - disse me dando um soco no ombro e eu dei de ombros e voltei aos meus afazeres mas não pude ignorar que Taehyung não se acercou de mim depois do ocorrido mas eu me sentia muito bem seus olhos fixos em mim de minuto a minuto.
[...]
– Olá Jungkook, quanto tempo. - me cumprimentou assim que me sentei na poltrona cinza a frente de outra em seu consultório médico.
– Olá, Dr. Namjoon. - fiz uma breve reverência.
– Ao que devo a visita? - questiou cruzando as pernas e ajeitando os óculos redondos no rosto.
– Preciso de supresivos mais fortes, os que eu geralmente tomo falharam na segunda e eu entrei no cio no meu trabalho e se não fosse um ômega me ajudar vai saber oque teria acontecido. - contei o ocorrido me lembrando da briga, e dos feromônios de Taehyung me fazendo tremer leve, sacudi a cabeça me livrando dos pensamentos.
– Eu sabia que isso iria acontecer um dia. Você é ômega Jungkook, e ainda assim nunca teve um cio adequado pois desde o primeiro cio te reprimiram com injeções, mas isso o seu corpo precisa, isso vai te fazer mal se já não tiver feito. - senti a sua repreensão em cada palavra e suspirei.
– Minha família quer um alfa, não um ômega.
– Céus, você é um ômega e não se pode mudar isso sua família que aceite! - brandou mas logo pigarreou voltando a sua posição calma.
Minha família sempre repúdio a ômegas masculinos, minha mãe e uma ômega mas é mulher e meu irmão um alfa assim como meu pai e nunca teve um ômega masculino em nossa família por isso eu nascer com tal gene foi uma surpresa e desgosto, e quando veio o meu primeiro cio logo me aplicaram uma injeção que o ânulo e desde então, com meus 22 anos eu venho retendo e escondendo essa minha identidade, fiz taekwondo, acadêmia, meu corpo e meu tamanho se assemelham a de um alfa apesar da minha cintura ainda ser modelada e o meu rosto um tanto delicado, e eu sempre fui forte então nunca se quer suspeitaram.
– Obrigada pela preocupação Namjoon Hyung, mas eu ainda insisto. - pedi suplicando com o olhar.
– Okay Jungkook. - suspirou passando as mãos pelos cabelos e se levantou indo até a sua mesa e pegando um frasco de cor vermelha em uma das gavetas e voltou ficando de frente para mim e antes que eu pegasse o remédio ele afastou a mão de mim.– Um na semana, esse é forte, e por favor, pense bem sobre isso.
– Okay. - ditei simples me levantando e pegando o frasco de sua mão. – Obrigada.
"Um por semana? Teria que ser um em cada dia."- pensei ao sair.
——————————
Garoto teimoso :!At the next *. °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just be yourself; Kth+Jjk
FanficJeon Jungkook passou a vida se escondendo, ele não podia ser ele mesmo pois não o permitiam então ele cresceu achando que isso era o certo, até Kim Taehyung aparecer e o mostrar o contrário, o libertar. Ele podia ser ele mesmo. Taekook/ABO ©Sasazaki...