Hello, meu nome é Luisa, mas pode me chamar de isa! Ou de Lu, como preferir. Hoje é um dia tão especial para mim, meu daddy resolveu tirar um mês de férias para ficar comigo! Ja que minhas férias da escola vão começar amanhã, e ele chega hoje a noite do seu escritório (papai é um arquiteto brilhante! E muito famoso, acaba me deixando com um pouco de ciúmes, porquê muitas moças bonitas acabam entrevistando e procurando ele), eu moro com ele, mas sempre visito meus pais! Estou no segundo ano do ensino médio, tenho 16 anos, mas na verdade não me vejo com 16 anos sabe? Não é como se eu tivesse infantilismo ou sei la, minha psicóloga disse que eu apenas tenho personalidade diferente, e eu acho que ela esta certa, pois eu amo muitão a vida que levo, as roupas que visto, mesmo que as pessoas me olhem estranho... Sempre tenho o daddy do meu lado para me apoiar.
Eu resolvi fazer uma janta especial para o daddy, ja que hoje nossa empregada Luci, uma senhorinha muito querida, não veio por conta do casamento de sua filha. Eu pus um vestido rosa bebe simples de alcinha e uma meia até o joelho branca, e prendi meu cabelo em um coque, daddy disse que eu não devia mexer no fogão, até pq tenho 1.50 se altura e seria difícil de pegar as coisas, ele disse para esperar ele, mas igual quis fazer uma surpresa e resolvi fazer macarrão! Peguei a água e pus na panela, deixando para ferver, estava indo tudo bem, até que o daddy chega e da um berro, tanto ele se assustou comigo no fogão quanto eu me assustei com o susto dele! Acabei derramando a água quente em mim! Mas ao menos ela não estava tão quente...D- Meu deus isa! O que você está fazendo? Eu não mandei ficar longe da cozinha!?
B- Sim daddy, me desculpa... eu só quis fazer uma surpresa...
D- suba e vá tomar banho, eu limpo aqui.Ele disse com um tom autoritário, o daddy (Matheus, pra quem não sabe) era alguém muito fofo e meigo comigo, fora quando estava bravo...
Eu subi e comecei a encher a banheira com uma água morna, e coloquei espuma, estava la dentro com meus brinquedos (um patinho rosa e uma baleia azul bebe), quando o daddy os pegoue tirou a banheira, e ficou me olhando, um olhar zangado mas arrependido.D- Desculpa a grosseria, sei que você só queria fazer uma surpresa.
B- Tudo bem daddy, eu também não devia ter desobedecido você...
D- Exatamente, e sabe o que acontece com quem desobedece o papai... neh?
B- mas...
D- Sem mas, saia do banho e vá para quarto.Ele sai do banheiro me deixando ali, eu então saio do banheiro, ainda de toalha e vou para o quarto me vestir, mas o vejo na frente de meu armário, sem camisa, com um olhar malvado e frio, mas ainda tão quente, ele me deixa realmente confusa do que vai fazer comigo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BOMMM, espero que gostem do início de nossa fanfic, quero narrar o cotidiano deles aqui, ja aviso, vamos ter tanto coisas fofas, engraçadas (ou não), e +18, quero fazer um mix loko, mas espero que gostem e qualquer sugestão mandem!!!
Beijos ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby(s) Girl(s)
Fanfiction♡Um lugar pra conversar (se quiser) ♡Fanfics ♡Perguntas e Respostas ♡Se quiserem compartilhar histórias suas que queriam publicar mas tem vergonha, é só me mandar! :) ♡O que mais agradar vocês, se puder!