Imagine - Kim Taehyung

441 13 2
                                    


Taehyung é seu melhor amigo mas você sente algo por ele além de amizade, só que nunca teve coragem de contar pra ele

Taehyung não demonstra mas ele também sente o mesmo, ou ele pode demonstrar e você ser lerda demais para perceber que ele tá afim de você. A vontade dele é de gritar para o mundo todo que te ama.

— (S/n)... Vamos chegar atrasados.– Taehyung te grita ajeitando o cabelo.

— Como você é apressado Tae... – Você olha para o rapaz e trava.

— Você demorou. – Ele se aproxima e te dá um beijo na bochecha. — oque aconteceu?

— É... Nada n-não aconteceu nada. – você sorri para o menino. Ele estava tão maravilhoso.

— Então vamos? – Tae diz indo em direção a porta.

— Espera... – você se aproxima dele e ajeita a gravata dele. — agora sim, podemos ir. – você sorrir.

*

Chegando na casa de seus pais sua mãe te recebe com o melhor sorriso, você entra ainda sem entender para que era aquele jantar.

Depois do jantar vocês vão para o jardim. E é aí que acontece algo inesperado.
T

ae se ajoelhou em sua frente com os olhos brilhantes.

— Queria te contar algo... Faz tempo que eu gosto de você e sempre quis te contar mas... Eu não tinha coragem eu não sabia se você sentia o mesmo por mim. Mas hoje eu criei coragem...
(S/n) quer namorar comigo? – Tae pergunta sorridente.

Você esperou tanto por esse dia, você sempre gostou dele e você queria que ele sentisse a mesma coisa.

— É claro que eu aceito! – Você puxa ele para um beijo.

*

Espero que tenham gostado, e me desculpem pela demora.

Kiss!

Horóscopos BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora