»capitulo único«

282 38 22
                                    

🌌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌌

•Seonghwa

Ele gostava de observar as estrelas.

Toda noite antes de dormir, ele ia la fora no nosso quintal e se deitava no gramado. Os olhos escuros brilhantes olhavam os pontinhos de luz espalhados pelo céu.

E eu sempre parava na porta para espera-lo e também observa-lo.

Quando percebia minha presença, ele abria o sorriso mais doce que existe, e me chamava para deitar junto a ele.

Lembro-me de passar horas ao seu lado, de mãos dadas e ouvindo você falar tão animado sobre como eram lindas, e como era apaixonado por elas.

Eu nunca entendia bem o porque de sua paixão por aqueles pontinhos luminosos espalhados pelo céu, mas eu nunca o impedia de me contar, repetidas vezes, e as mesmas coisas.

Porque eu adorava ouvir sua voz, e ver o seu sorriso cativante.
Passavamos horas la, você se lembra amor?

Hoje, ele é como você... Fissurado e apaixonado por estrelas.

Quando ele nasceu, você o olhava como se ele fosse a sua estrelinha particular, que iluminava e deixava o seu mundo mais belo. E eu via vocês dois como as minhas.

Lembra de quando deitavamos nós três no jardim para observar o céu? Nosso pequeno ria ao imaginar formas engraçadas ligando os pontinhos de luz, e você sorria daquele jeito lindo e radiante, um sorriso capaz de iluminar o universo inteiro.

San dormia em seus braços, encolhido como um gatinho. Nós o colocavamos para dormir e então, você me olhava com aqueles olhos apaixonados, e não era preciso palavras para entender oque você queria me dizer...

Você estava me agradecendo.

Me agradecendo por simplesmente ter o que tinhamos. Uma familia, um filho lindo, uma vida feliz, não perfeita, mas feliz.

Eu te beijava, e toda vez de forma mais apaixonada que a outra. Sentia seus sorrisos em meio ao nosso beijo, e risadas bobas nos escapavam, fazíamos amor a noite toda porque eu também queria lhe mostrar através de atos, que eu também era grato por te ter.

E te mostrar também, que eu continuava me apaixonando por ti, perdidamente todos os dias.

Lembro-me também de suas ultimas palavras a nós:

"-Obrigado por darem a mim, o mais bonito, intenso e apaixonante, céu estrelado. Eu amo vocês mais que tudo."

Naquela época, eu não entendi direito o que você quis dizer com aquilo, amor.
E nós sofremos tanto sem você aqui, meu bem, tanto mesmo...

Eu achava que não conseguiria criar o San sozinho, e sentia esse medo me corroer...

Em uma das noites onde eu chorava sozinho na sala, o nosso pequeno foi até mim, com o pijama verde de ursinho que você havia dado para ele no aniversário de 7 anos dele, e abraçado a um de seus pelúcias.

E ele me abraçou, passou as mãos pequenas por meu rosto para secar as lágrimas e sorriu, com aquele olhar que só você tinha, e me disse:

"-Pai, sabe oque o papai Sang me disse uma vez?... Que quando ele precisasse partir, ele viraria uma estrelinha e cuidaria de nós la do céu... Eu sei que esta dificil e que você sente falta do papai, eu também sinto. Mas ele ainda esta com a gente, cuidando de nós, ele é a nossa estrelinha agora, pai. Vai ficar tudo bem, hun?"

Ele segurava meu rosto e sorria, e eu o abracei forte sentindo mais lagrimas escorrerem por meu rosto, San fazia carinho em meus cabelos e me deixou chorar por horas, até que eu me sentisse melhor.
E nós dois dormimos no sofá aquela noite.

Foi depois daquele dia, que eu entendi muitas coisas amor.

A primeira, é que sentir sua falta sempre será inevitável para nós dois.
Mas nós deveríamos aceitar e seguir em frente, pois quando se ama mesmo alguém, aceitar que a partida dela -seja como for- é necessária e seguir em frente é o melhor a se fazer.

O importante sempre será as lembranças e ensinamentos que teve com ela, e jamais deixar que os momentos com ela se apaguem.
Pois não importa oque aconteça, ela sempre estará ali, mesmo que não fisicamente.

Não te traria de volta passar a vida toda me lamentando, não é meu anjo?

E a segunda coisa que entendi, foi oque você quis dizer com nós dois ter lhe dado um céu estrelado.

E agora, sou eu quem lhe agradeço meu anjo, por ter feito de nossas vidas a mais bela e brilhante galáxia.

The end.

Bom foi isso, espero que tenham gostado! Bjs💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

He Loves The Stars - «SeongSang»Onde histórias criam vida. Descubra agora