Onde e que eu to , será que eu to no Lagoinha ?

4 1 0
                                    

Dia 30/12

5:28 Horas

Vitória on 🐱

Abro meus olhos , olho para o relógio .

Vitória_ ótimo ainda e cedo ainda da tempo de assistir Hunter×Hunter EP 114 (aurora:literalmente esse e o EP que eu to ) pego meu celular do criado mudo , entro no aplicativo boto no anime ep114 mas não queria entrar o EP então eu boto no ep67 não funcionou .

Vitória_que droga ! . coloco no EP 03 ai pega mas começa a brilhar ai eu taco meu celular no chão querendo que ele voltasse para o inferno .

Vitória_AAAAHHHHH E O CELULAR DO CAPETA !

No mesmo momento que eu grito Lun haa estava dormindo do na cama de cima ( teve festa do pijama ) gritando e que logo caiu da cama e foi ao chão .



Lun Haa_Que tipo de maconha você fumou Vitória ?

Vitória_nenhuma cara kkk .

Lun haa _ certo , grito porque ?

Vitória _olha , eu estava assistindo Hunter ai não queria pegar nenhum episódio ai eu apertei no EP 03 ai pego-

Lun haa _ iiii ?

Vitória _ o celular começou a brilhar . logo pego o celular aperto no EP 03 volta a brilhar ai eu só me lembro que eu desmaie .

Abro os olhos e vejo que eu estou num elevador olho para o lado e vejo o Lun haa ( ou Lun ) com a mesma reação que eu mas ele estava um pouco diferente .

Lun _ e onde agente ta vitória ?

Vitória _ sei lá , mas parece aquele elevador para o exame hunter , lembra ?

Lun _ e verdade . logo o elevador chega ao seu destino ai eu vejo o exato lugar aonde o exame hunter aconteceu .

Vitória _ Lun agente ta no exame hunter !

Lun _ cara , massa !

Nos andamos pelo meio das pessoas ai eu acidentalmente esbarro em alguém ai eu percebo que a pessoa que eu esbarrei era o Hisoka . sl

Vitória _ desculpa , eu não te vi moço .

Hisoka _ sem problemas ♦

Volto a andar e vejo tonpa , mas o Gon kurapika e Leorio .

Vitória _ vamos lá Lun . comecei a andar ai aquela coisa verde aparece na minha frente me entregando um placa com o número 406 e o número do Lun era 407 .

Coisa verde _ não percam !

Eu e o Lun fomos até o Gon e os outros quando passamos o tonpa logo chama a gente .

Tonpa _ Eiii vocês venham cá !

Lun _ hum ?

Tonpa _ qual e o nome de vocês, e a idade ?

Vitória _ meu nome e Vitória e eu tenho 12 anos .

Gon _ você tem a mesma idade que a minha !

Vitória _ sim , qual e o seu nome ?

Gon _ meu nome e Gon esse e o Leorio e esse e o kurapika , qual e o nome desse garoto ?

Lun _ sou o Lun haa , mas pode me chamar de Lun Gon .

Tonpa _ bom meu nome e Tonpa qualquer coisa que quiserem saber e só falar comigo !

Vitória _ cert- . logo ouvimos um grito alto olhamos para o lado e vimos um cara com os braços virando pétalas de flores ... Hisoka !

Hisoka : Que interessante ... Parece que os braços dele se tornaram pétalas de flores . Sem cigarros nem espelhos por aqui . Tomem cuidadado . Quando esbarrarem em alguém , e melhor cê desculparem .

Gon _ quem... E ele ?

Tonpa _ 44 Hisoka o mágico ele participou ano passado mas foi desclassificado porque matou um examinador !

Vitória _ essa e a parte mas legal do exame hunter os examinadores mudam a cada ano então se você matar algum examinador no ano passado no ano que vem você faz o exame hunter sem problemas , então cê um examinador deixar até o próprio diabo passava aqui ! Hihi não e legal ?

Tonpa _ OK , você e estranha mas eu gosto disso vamos comemorar com isso !

Ele mostra uns sucos ... Laxante haha não vo cair nessa !

Vitória _ passo .

Lun _ também .

Vitória _ bom eu estou indo , vem também Lun ?

Lun _ sim vi , vamos tchau gente .

G/k/l/t _ tchau

Quebra de tempo

Depois de um tempo o senhor Satotz e finalmente a primeira fase do exame hunter lets gooooo !

A

foto do Lun haa e a da capa

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu no universo De Hunter×hunter ? Where stories live. Discover now