🌼Eu sei o é que sofrer por amor, na verdade eu achava que era amor só que não era. Eu já sofri ao abrir minhas redes sociais e ver alguém que eu entreguei meu coração com outra pessoa. Eu sei o que é acordar todos os dias com o coração doendo e ter que disfarçar a dor com um sorriso no rosto só para as pessoas não notarem meu sofrimento. Eu sei o que é passar os dias esperando que ele me mandasse mensagem ou me ligasse só para receber um pouco da sua atenção. Eu sei o que é viver com o peso nos ombros de um amor que não deu certo. Eu sei o que é viver com a culpa de não ter dado ouvidos a Deus quando Ele me disse que esse tal "amor" não era pra mim é no fim paguei o preço das minhas escolhas. Eu vivi um tempo sofrendo calada, eu já não amava mais, dentro de mim só havia sequidão, eu já não sorria mais, passei a não acreditar no amor. Até que Jesus se aproximou, e eu mesmo com o coração destruído o deixei entrar, havia uma bagunça, tudo estava fora de lugar. Jesus não se importou, Ele foi limpando cada sujeira, removendo toda a dor, foi um processo doloroso, as minhas lágrimas eram as respostas para o quanto aquilo estava sendo difícil, Jesus não me abandonou, Ele estava me tratando, isso logo ia passar, foram alguns meses até que depois de um tempo passei a me sentir mais leve e feliz, a dor finalmente havia indo embora, eu já podia amar mais uma vez, a vida se tornou bela aos meus olhos. Hoje estou aqui para dizer que é possível vencer, é possível ver seu coração quebrado se transformar em um novo, não há nada que Jesus não possa fazer, se hoje sorrio é porque Ele curou minhas feridas. Ainda tenho muito que aprender, mas hoje entendo o quanto sou amada e de que não preciso mendigar amor quando tenho o amor Dele por mim.