Dream

92 11 0
                                    

Quando olhava para o seu sorriso, sentia uma grande euforia crescer dentro de si, mas a mesma ia embora, sendo substituída logo em seguida por uma grande dor em seu peito, toda vez era assim, principalmente quando aquele sorriso não era para si.

A vontade que sentia em andar de mãos dadas, assim como você anda com o seu namorado. Queria poder desfrutar a felicidade que ele sentia ao estar no seu lado. Mas a dura realidade batia na porta de Shouto quando percebia, que jamais o teria do seu lado.

E um dia, quando Todoroki leu sobre Sandman, o responsável pelo mundo dos sonhos, o pequeno Shouto pediu para Mr. Sandman a oportunidade de ser feliz ao lado de Midoriya.

O que Todoroki não contava, era que na mesma noite, tinha sonhado com Midoriya. Exatamente como sempre quis. Mas ao acordar para a realidade, achou que jamais teria oportunidade para desfrutar novamente tal sonho.

E por algum motivo, Shouto começou a sonhar todas as noites com Midoriya. Parecia tão real para si. Podia jurar que realmente sentia os toques do esverdeado. Querendo cada vez mais se afundar nesses sonhos, Shouto acabava por não perceber as outras maneiras de ser feliz.

Mas nada mais importava, pois Shouto finalmente estava realizando os seus sonhos, no mundo dos sonhos.

Enquanto que na realidade todos se preocupavam consigo, pois enquanto vivia em seu sonho, Shouto não acordava mais, ー como também não queria. Até que chegou num momento onde Shouto não vivia mais na realidade e nem no mundo dos sonhos.

Mr. SandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora