Taehyung tinha marcado um encontro com o seu melhor amigo de infância!
NARRADORA: PERAE PERAE!!!! DEIXA EU ESCLARECER UMA COISINHA!!!! O Yoongi não é o Melhor amigo de infância do Tae... ele é outro melhor amigo, mas não de infancia... o guri desconhecido que vai aparecer e vc ja sabe quem é pela capa, é o melhor amigo de infancia dele...
Eles se conhecem desde que tinham 5 anos de idade :^ ENFIM... FIQUEM COM A FIC!Taehyung chega no local e quando vê o menor logo a frente, sai correndo e o abraça por trás...
(??)-Mas o qu--- ah... TAEHYUNG?! MEU DEUS *O Abraça Forte*
Th- JIMIN!!! *Retribui o abraço* TAVA COM SAUDADES CHIM CHIM <3
Jm- AHH EU TENHO MUITA COISA PRA TE CONTAR!!!!
Th- Vixi!! Só conta, quer contar aqui ou quer ir pra minha casa?? AI TU COME LA COM A GENTE!!
Jm- Ham?? A gente? O Yoongi ta lá??
Th-ahhh não... quando a gente chegar la eu te apresento ele ok??
Jm-Ta ok... vamos então.
...Eles chegam na casa de Taehyung...
Th- Hoseok?? Cheguei...
Jh- Ah.. oi... quem é esse ai?? Seu namorado?
Th-HAM?? MASOQ?? CLARO QUE NÃO!!! Que nojo!
Jm- Que nojo!! Eu ser namorado dessa coisa ai?? CREDO!!!!!!
Jh- OXXEEEEEE MINHA GENTEEE!! SÓ TAVA PERGUNTANDO OOOXI! Vai que né..
Th- Sem chance -.-
Jm- Poisé *faz cara de nojo*
Th- Bom, deixa eu apresentar vocês... ou vocês vão se apresentar um para o outro??
Jh- AAA fala ae quem sou eu pq eu to afim de falar não -.-
Jm- Nem eu! To com preguiça de falar!!
Th- AISH!! Enfim, esse aqui é o Hoseok, um... amigo meu... e... esse aqui é o Jimin, meu Melhor Amigo de infância!
Jm- Prazer!
Jh- PRAZER!!
Th-.... não vão falar mais nada não??
Jh- hm.... Não :^
Jm-... AHHH VERDADE!! EU IA TE CONTAR AQUELES NEGÓCIOS LA NÉ?! Enfim... eu arrumei um amigo... ele é muito gato! MUITO GATO MESMO!!!!!!
Th- Ui! Ta apaixonado é?
Jm- Acho que eu toooo!! Ele é muito simpático e muito lindo!! AAAAAAAAAAAAH! Eu quase me derreti todo quando ele pegou na minha mão... CARA!! ELE COMENDO.. PARECE UM COELHINHO.. É TÃO FOFO!
Th- E a quanto tempo tu conhece ele?
Jm- há uns meses já!!! E você?? A quanto tempo conhece o Hoseok?? Fiquei curioso hehe...
Jh- Bom... a gente se conhece ah... 13 horas e 37 minutos (inventei qualquer tempo ai kssk)
Jm- meu deus! 13 horas e vocês ja estão amigos, o Hoseok ta na sua casa e ja se confiam??
Jh-.... Sim!
Th- Eiii! Ele perguntou pra mim!
Jh- mas eu respondi uaiii! Me deixe :^
Th-AISH! Ok... querem comer alguma coisa?
Jm- Hm.. não obrigado!
Jh-não!..
Jm- Aaaa Tae! Onde tu vai estudar??
Th- Ah... eu esqueci o nome da escola... mas eu acho que é a mesma que a sua...
Jm- Eu espero que seja!!!! Porque te amigos que eu queria te apresentar, eles são muito legais, você vai gostar deles.
Th- Hm... falando nisso, Jhope, quantos anos você tem mesmo??
Jh- AHHH eu tenho.. ér..17!! Isso 17... pq?
Th- Ahh sim... entt você esta no 3 ano do ensino médio??
Jh- Sim...
Th- AAAATA e tu estuda em que escola??
Jh- Na mesma que a de vocês... eu acho...
Jhope inventa alguma desculpa e saí para se matricular na primeira escola que ele visse e que tivesse vaga...
Jm- Tu num acha esse Jhope meio estranho??
Th-Hm... eu confio em ti... vou te dizer como eu o conheci...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SøBrËnAtŮrAl
ParanormalTaehyung era um garoto normal até seu aniversário de 24 anos... mal ele esperava o que ia acontecer...