Capítulo 1

1 0 0
                                    

Acordo com mais um dia de operação de madrugada e te falar cansativo isso quase todo dia mano... Eh foda e o pior eh que tenho que meu pai eh dono disso tudo e sempre ta nessa guerra e meus primos também, dói muito saber que eu posso perder eles em qualquer uma dessas guerras...

Horrível crescer nessa realidade mas enfim levanto da cama, faço minhas higienes,tomo banho e arrumo meu cabelo,aproveito pra mandar mensagem pro meu professor avisando que n vai dar pra ir a aula hoje...e olha que eh minha última semana naquela inferno mas fzr oque não posso me arriscar saindo de casa pra ir pra escola e correr perigo...

Deu mais uns pipocos e logo fogos anunciando q a guerra tinha acabado e q os polícias haviam recuado mais te falar rendeu mais do que nunca essa operação mais 6 hrs... Espero que não tenham morrido muitos e nada acontecido com meus de família... Não aguentaria perder mais um, já perdi minha mãe e não eh uma dor que quero sentir denovo mesmo que não seja dor de perda,mas sim dor de ausência...

Perdi minha mãe entre aspas numa dessas invasões que teve mas essa foi diferente de qualquer uma que já teve... O inimigo já tinha vindo na intenção de matar a mulher do chefe no caso,minha mãe... Tinha um x9 que era muito próximo da nossa família e que passava informações para o inimigo...Nisso teve a invasão e minha mãe teve q dar como morta apra pararem de ir atrás dela e foi pra bem longe... Meu pai sabe aonde ela ta mantêm contato com ela pq eu sei as vezes ele fica dias sem ta em casa e eu sei que ele ta la com ela,ele só esconde de mim, acho q por eu querer ir atrás dela e ser descoberta e começar tudo denovo... Não julgo

Meu pai tem um cuidado comigo que só, seja ser sufocante mais eu entendo seu lado e muito bem... Sei que ele só quer cuidar de mim e o medo que tem de me perder, do mesmo modo eu tenho medo de perder ele... Mais eu tenho que ser forte neh,uma hora n vou ter ninguém e não posso tirar ele dessa vida,nada tira ele mais dessa vida... E me deixa triste isso mais fazer oque, só orar e pedir pra Deus proteger ele...

Mas enfim 10:40... Fui comer alguma coisa e aproveitei que ele não chegou ainda e não deve chegar agora e fui no mercado fazer a compra do mês... Coisas necessárias msm, coisa de limpeza, de cozinha,da casa... Tudo msm... Tava precisando

Vesti uma calça e um cropped e fui no mercado...
Estava descendo quando me gritam já olho para trás imaginando quem fosse

Loízy:PIRAAANHAAAAA PRECISO SOLTAR O VERBO PRA TU

_para d gritar.... Agora fala

Loízy:A Pâmela tava aos beijos com o Duda ali na escadinha da 12 Assim que acabou a operação...O pai dela chegou na hr pq tava atrás dela preocupado com ela ai viu e desceu a porrada nela ai na frente te do Duda e de geral

_Kkkkk tu n perde uma fofoca neh?

Loízy: tem que ficar por dentro neh kkkk enfim ta indo aonde amor?

_to indo no mercado vamos comigo, não quero ir sozinha

Seguimos pro mercado,Compramos tudo que tínhamos que comprar e até mais pq vamos resenhar lá só eu e ela...Pegamos as sacos e seguimos pra casa, passamos na praça pra comprar um açaí... Como eu sou preguiçosa e tava cansada sentamos pra comer...

Tinha uns meninos jogando bola na quadra, uns eu conhecia outros não e entre esses que eu não conhecia tinha um que senhor apaga pq ta pegando fogo aq...
Ele não me era estranho parecia alguém só não sabia quem...

Nossos olhos se encontraram por um tempo assim que o jogo acabou,mais acordei dos meus pensamentos com a Loízy me chamando e guiamos pra casa..

Em casa, guardamos as compras e eu fui adiantar o almoço pq msm que meu pai não tenha chegado ainda, quando ele chegar a comida estar pronta só esperando ele....Optei por fzr bolo de batata, eu digo bolo de batata mais eh o mais simples escondidinho de carne moída...Fiz o purê,o coloquei num pirex após isso coloquei requeijão, depois a carne moída, requeijão denovo, o purê e pra finalizar queijo prata em cima com pedaços de bacon.... Coloquei no forno para gratinar o queijo e fui adianta outras coisas enquanto a Loízy faz a sobremesa...

Arrumei a casa começando pelos quartos depois os banheiros,varanda,sala, área de piscina,area de jogos pra vooc ver como meu pai eh nojento até área de jogos ele coloca... Mais enfim arrumei tudo deixando bem cheirosinho... Por fim fui arrumar o escritório dele, sei que ele não gosta mais vou só organizar tudo e deixar limpinho...

Esses escritório dele fede a maconha e mofo puro...tava cheio de papéis jogados,drogas numa caixa caída, dinheiro todo espalhados... Resumindo tava uma zona e eu não sabia nem por onde começar...
Comecei catando aquelas drogas e pondo tudo na caixa, coloquei em cima de uma prateleira baixa que havia ali...Arrumei toda aquela papelada, oq eu vi que era de contabilidade eu pus numa pasta preta que tinha ali e escrevi num papel pequeno informando e coloquei na pasta e oq eu vi que era de advogado e outros lá eu fui separado nas pasta que eu achei ali, tudo bem organizado... Cantei os dinheiros jogados e coloquei tudo bunitinho nota por nota, 10 com 10,20 com 20,40 com 50,100 com 100...arrumei tudo que tava desarrumado ali, resumindo dei um grau brabo ali... Taquei um desinfetante pra dar um cheiro e deixei no brilho...

Sai dali suando, guardei os produtos e pedi pra loízy tirar o bolo do forno enquanto tomava banho... Lavei meu muquinho, fiz hidratação, esfoliação de pele e coloquei uma roupa fresquinha e desci vendo que meu pai havia chegado e cumprimetou eu e a loízy, depois subiu pra tomar banho...

Michael:Eai meninas oque fizeram de bom hoje?

Loízy:Nada, só fizemos comida e a Senhorita sua filha me fez de empregada

_Que mentira, tbm não te chamo mais sua vaca preguiçosa, vem pra cá e não que fazer nada ai só que ficar aq vendo eu fznd tudo e dps encher o bucho

Michael:Heloísa sempre preguiçosa desde pequena-zuou ela que o seu língua

Comemos conversando e rindo das histórias da loízy e ouvimos de como foi a operação de hoje... Meu pai todo orgulhoso e convencido contando que deu pinote e que ainda ta no pique e a gente só ria mesmo não gostando da vida que ele leva...vocês devem achar que eu tivesse que culpar meu pai da vida que eu levo,sem ter contato com a minha mãe e etc...Mais não,eu poderia ir embora com a minha mãe quando era pequena mais meu pai achou melhor eu ficar aqui perto dele pra ngm desconfiar que eu sou filha dele por isso tenho segurança máxima e saio mt com meu pai mais só aqui no morro pq aq ngm se atreve e nem pode dizer que eu sou filha dele...
Ele fez tudo pro nosso bem... Se eu ficasse com a minha mãe,eu iria ser descoberta e eles iriam começar a ir atrás de mim... Ent eles preferiram agir como se tivessem se separado e minha mãe fosse embora me deixando e ninguém de fora sabe que eu existo... Pensam que ela me abortou... Então eu preferia que fosse diferente mais como n eh só posso aceitar...

[...]

Herdeira de GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora