Prólogo

34 4 0
                                    

Tudo o que Thalia queria era paz na sua vida.

Sabe, quando se é uma bruxa natural, você aprende que muitas coisas estão em desarmonia. Por exemplo, a vida toda da garota de gênio auspicioso, cada mínimo nó de cada mínima linha que a tecia, estava desarmoniosa.

Porém, o que torna essa arte tão interessante é que você pode trazer harmonia para sua vida ao longo da sua caminhada de autoconhecimento. Obviamente, trabalhar com bruxaria exige muito estudo e paciência e isso não é fácil, nem de longe. Mas quando você tem consciência de que todo o Universo está conectado como os inúmeros fios de uma teia de aranha é... Inefável, eu diria.

Ao menos, era assim que Thalia o via.

Quando se está parado numa encruzilhada e há tantas possibilidades de escolha para se tomar, você se deixa guiar pela mente ou pelo coração?

Desde que Reyna entrara em sua vida, suas emoções estavam mais confusas que nunca. Sua energia estava bagunçada. Não sabia mais como prosseguir, como se decidir. Era como se seu cérebro tivesse entrado em curto circuito e não quisesse mais obedecê-la. Sua mente estava enevoada e parecia ver apenas uma opção.

Thalia sabia muito bem qual era essa opção e havia jurado jamais tomá-la novamente.

O amor nem sempre compensa a dor de cabeça.

Do you believe in magic, Reyna?Onde histórias criam vida. Descubra agora