Trip

2.1K 199 81
                                    

Esta era a hora, eu já estava com minha mala pronta, apenas esperando Jeon passar para irmos até o aeroporto, Namjoon havia me ligado ontem a noite para avisar que seu primogênito se encarregaria desse afazer.

Ajeito os últimos fios desarrumados dos meus cabelos a frente do espelho grande da cozinha de meu apartamento quando ouço o ruído de alguém batendo em minha porta.

- Já vai.

Quem será uma hora dessas? Não tinha encomendas para receber, muito menos pedidos de comida ou coisa assim.

Caminho até a porta olhando pelo olho mágico vendi a estatura alta de Jeon, reviro os olhos abrindo a porta.

- O que você faz aqui?

Sem ao menos olhar pra mim ele entra em meu ap.

- Cadê JungKook?

- Cadê o que? - ele indaga curioso.

- A intimidade que eu te dei pra entrar assim na minha casa? - respondo caminhando até minha mala que se localizava no meio da sala, escuto a porta se fechando em minhas costas. - Garoto???

- Nós precisamos conversar.

- Sobre? - me fiz de sonso fingindo que nada havia acontecido.

- Não se faça de bobo. - ele caminha em minha direção, engulo seco, sua postura era intimidadora. - O que houve ontem nunca mais vai acontecer, você me entendeu?

- Como se eu quisesse algo com você. - minhas pernas tremem com a proximidade que sua altura tão mais elevada que a minha tinha de meu corpo. - Porque você não me deixa em paz? - bufo, eu realmente não entendia esse garoto, uma hora implora pra gozar em minha mão, me beija e quer me fuder, outra hora ama buceta e nega que sente tesão em mim.

- Você me tira do sério Jimin, e eu não estou falando de tesão, eu realmente te odeio.

- E o que você vai fazer? Hum? Me bater? - o desafio sentindo a mão dele correr por meu rosto levemente deixando um tapinha de leve em minha bochecha.

- Park Jimin você me provoca demais.

Ouço o som de sua voz e abaixo a cabeça pegando minha mala e caminhando até a porta a abrindo de em seguida indo em direção ao elevador para chegar ao térreo.

- Vou ficar alguns dias fora. - digo ao porteiro com um sorriso recebendo um "se divirta em sua viajem" como resposta.

Ao chegar em meu destino procuro o carro de Jeon que já conhecia, escuto o alarme apitar indicando que estava aberto, abro o porta malas e tento colocar minha bolsa ali.

- Pode deixar, eu te ajudo.

Empurro os ombros do moreno que me oferecia ajuda.

- Eu não preciso que você me ajude.

Afirmo fazendo meu máximo para conseguir levantar todo o peso de minhas roupas.

Após uns bons minutos de tentativas falhas eu consigo erguer aquilo tudo, fecho o porta malas e caminho entrando no carro.

O caminho até o aeroporto foi silencioso, JungKook não disse uma palavra e eu não queria nem olhar para a sua cara, aquele garoto era mais indeciso que meu pau que as vezes fica mole e as vezes duro.

Ao chegar no destino logo entramos esperando a hora do embarque.

- Você quer beber ou comer algo?

Ele parecia querer se redimir por ter me deixado extremamente puto com sua bipolaridade.

- Não. - respondi ríspido.

- Nós vamos passar uma semana juntos, você pode por favor desfazer essa sua cara de bunda?

Infelizmente o maior tinha razão, eu teria que atura-lo por bem ou por mal.

- Tem razão. - abro um sorriso falso percebendo a chamada para nosso voo ser feita.

Sigo Jeon que já parecia conhecer a plataforma e onde tudo ficava. Ele mantinha uma certa distância de mim, parecia ter vergonha de estar comigo

Ao entrarmos no avião notei que nossos acentos eram juntos, um do lado do outro.

- Seu pai realmente gosta da ideia de me manter perto de você. - cito me sentando na poltrona numerada que ficava na janela.

- É parece que sim. - Jeon responde olhando para os lados, parecia procurar alguém.

- Você tem vergonha de mim? - não hesito em perguntar.

- Jimin você está usando uma saia. - o moreno responde como se isso fosse uma justificativa.

- Edai? Estou muito bonito, vai dizer que não acha? - sorrio satisfeito vendo seu olhar correr de meus pés a minha cabeça.

- Quantos tapas vou ter que te dar pra aprender a não me provocar?

- Você diz como se realmente fosse uma ameaça e como se eu não fosse gostar de apanhar. - lanço um olhar de canto de olho ao maior que finge não notar.

Porque ele tinha que ser assim?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost Island - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora