Capítulo 2. O garoto novo

15 1 2
                                    


       *dia 30 de julho de 2019

                                                                      Caio**

 uma fotenha do caio puceis ai em cima :3

Entro na sala, mesmas pessoas, mesma professora, só algo de diferente estava ali: um baixinho.

Acho que pelo tamanho dele, vai ser motivo de bullyng, haha.

De repente vejo Gabriel, meu amigo, indo até ele e perguntando sua altura.

-1,53 m-moço - Responde tímido.
-Caio, seu alvo de bullyng esse ano, aí - Fala caçoando do garoto novo, apontando pra mim. 

- Você é retardado, Gabriel. - Disse um pouco irritado, pois já estava estressado com tudo aquilo, não pelo garoto, é claro, não queria chamar muito atenção, pois não queria repetir de série novamente e focar nos estudos dessa vez.

      *toca o sinal pra começar a aula

             Professora: Então alunos, como sabem tem um garoto novo na turma, por favor, levante-se querido e se apresente.

-B-bom, meu nome é Sam, tenho 15 anos, entrei adiantado na escola.. eu gosto de ler, assistir animes, desenhar, e jogar. Espero que todos nós nesta sala podemos ser amigos.. ^^ 
 

As garotas o encararam e cochicharam sobre ele, pois ele era muito fofo;
Os garotos da sala, principalmente meus amigos, ficaram com ciúmes.

- E se a gente bolasse um plano para destruir esse anão pra ele saber quem manda aqui? - Fala Lucas, aproximando a cadeira mais perto de mim e de Gabriel. 

- E o que tem em mente?- Disse Gabriel, parecendo interessado.

- Eu te mostro depois..- Fala Lucas fazendo uma cara malvada.

- Vocês são infantis e babacas.- Disse, copiando o que estava na lousa. 

-Tá parecendo que você está defendendo o viadinho ali, KKKKKKK.- Disse lucas.

 Porém, o iguinorei.

                                             *intervalo*

Estavamos todos sentados numa mesa, a que sempre sentamos desde a 5 série.
De repende veio Sam, pedindo para que eu o ajudasse a comprar o lanche na cantida, pois não estava conseguindo porque era muito baixo e as pessoas não o deixavam passar (lembrando que eu tenho 1,89).

Eu sou muito popular (embora não goste muito disso) e as pessoas logo abriram caminho para eu passar.
Consegui comprar o lanche, e ele agradeceu, me dando um abraço.

Admito que não esperava por isso.

- EAAAI CAIO, vi você abraçando o viadinhoo- Disse Gabriel tentando me zoar por abraçar Sam.-Diz Gabriel, em tom de zoação.

-E o que tem?- Falo já estressado

-Em viadinhos eu meto a porrada.- Fala, me desafiando.

-Não quero confusão esse ano, mas se for pra dar uma lição num bosta que nem você, eu quebro minha promessa.






You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Babyboy (Yaoi, BoysLove)Where stories live. Discover now