o que fazem nas horas livres

8.6K 441 219
                                    

S/n = seu nome
S/a = seu apelido
S/S = seu sobrenome
N/a = narradora

Steve Rogers - Steve na maioria das vezes fica disponível a noite para você, então ele costuma a te levar a um lugar "secreto" de vocês dois, aonde ficam vendo as estrelas, comendo algo e conversando sobre como foi o dia dos dois.

Tony Stark - Tony fica o tempo quase todo na oficina concertando as armaduras e fazendo algumas modificações, mas quando você consegue tira-lo de , ele costuma a te levar a festas e coisas assim, mas quando ficam apenas em casa ficam conversando e trocando selinhos, o que é meloso, mas fofo!

Bruce Banner - você e Banner gostam de ler alguns livros juntos, ele algumas páginas pra você, e você lê algumas páginas pra ele, o que deixa o livro bem mais emocionante.

Natasha Romanoff - vocês duas costumam treinar juntas, ela te ensina alguns golpes e você fica tentando testar nela, e ela ri da sua tentativa falha.

Thor Odinson - quando Thor te leva pra Asgard, vocês dois passam o dia todinho juntos, e ficam andando pelo reino todo com ele falando que um dia você será a rainha disso tudo.

Peter Parker - quando não estão estudando vocês gostam de maratonar séries como, Dark, stranger things, american horror story, e comer muitas porcarias.

Loki Laufeyson - guerra de travesseiros, vocês ficam jogando um no outro até alguém cair da cama e perder a brincadeira.

Carol Danvers - você gosta de pegar cobertores bem quentes, ligar o ar bem gelado e assistir a alguns filmes com ela.

Bucky Barnes - você é muito perfeccionista e gosta das coisas organizadas, então liga uma música alta e vocês dois ficam arrumando a casa enquanto cantam e se divertem dançando juntos.

Pietro Maximoff - já devem saber😇😊

Clint Barton - ele te leva ao shopping pra você "atualizar seu closet" e depois ficam comendo DEMAIS na praça de alimentação.

Wanda Maximoff - ela gosta de fazer penteados no seu cabelo, e você ama isso, ela faz coroa de tranças lindas!

Peter Quill - ele coloca músicas e vocês ficam dançando em cima da cama e cantando juntos.

T'challa - o rei de wakanda vive ocupado, então quando ele está livre vocês ficam o dia todo conversando apenas sobre como a semana foi péssima sem se ver.

Stephen Stranger - você fica brincando com a capa e ele com seu gatinho, tom.

Acaaboou
Até a próxima
Xoxo🖤

imagines marvel;♡Onde histórias criam vida. Descubra agora