*MANUEL*
- O Nosso vôo chegará a 20min, pegaram tudo?
- sim senhor meu pai.
- okay, onde estão seus irmãos?
- estão chegando, foram busca a Mônica.
- Espero que cheguem logo, não quero perder o vôo, o próximo só sair daqui uma hora.
- Mas não vai querer sai daqui sem sua esposa né pai?.Falei piscando um dos olhos.
- Para de palhaçada claro que não.
Meu pai sempre foi um cara muito paciente, estávamos voltando para nossa velha casa depois de uma viajem de férias em Los Angeles.
- Há aí estão vocês! .disse meu pai passando a mão na testa aliviado.
Entramos no avião em duas horas de vôo chegamos em casa.
Mônica e os meus dois irmãos menores Alex e Thomas pegaram as malas e começaram a retirar as compras que haviam feito, subi correndo a escada em direção ao meu quarto e meu pai me chamou em um grito.
- Manuel! Aonde vai com tanta pressa?
Me virei quase q em câmera lenta em direção a ele.
- pro meu quarto?
- descer aqui vem ajuda a sua mãe .
ele sabe que eu odeio quando ele diz q Mônica era minha mãe, eu tenho muito respeito por ela e agradeço por está cuidando do meu pai, ela pode até se mãe dos meus outros irmãos mas minha era um cargo que Mônica não se encaixava.
- eu tô cansado, tava pensando em tirar um cochilo. Falei me espriguiçando.
- não precisa Half, deixa o menino dormir um pouco a viajem foi longa.disse Mônica.
- posso ir? .Perguntei.
- vai.
Entrei no meu quarto e me joguei em cima da cama, olhei pro lado e lá estava... um retrato da minha mãe e da minha safira...
Elas morreram a 3 anos em um acidente, mas a verdade é que ate hoje eu ainda não tinha encontrado uma maneira de superar isso, tudo isso. Em tão pouco tempo meu pai encontrou outra mulher adotou duas crianças que ainda posso considera com irmãos, porque não me restou um ou uma.
Após fecha os olhos dormi por cerca de 4 horas e quando olhei para janela já estava de noite, o relógio apontava as 19hrs, havia dormido bastante e já estava com fome. Desci para a cozinha e preparei um suco. Algumas risadas vinham da sala, a TV está a ligada, fui até lá de fininho e todos estavam assistindo um filme, tentei sair sem ser notado mas não deu certo Alex me viu.
- Manuel vem cá, vem assitir com a gente!
Todos olharam pra trás
- Não valeu maninho, mas eu tô de saída.
- ae e aonde vai essa hora? Perguntou meu pai apontando para o relógio.
- ee.. vou deixar uma papelada na gravadora Stefan.foi a primeira coisa que veio na minha mente.
- não me disse que tinham te ligado? Que dizer que passou no ensaio?
- sim pai, passei, tenho que ir, não me esperem pro jantar.
- está bem.
Peguei um moletom que estava na parede, coloquei o capuz e sai pela porta da frente.
Eu precisava de um tempo pra mim! E não sabia oque fazer, a verdade é que acabará de mentir pro meu pai que passei na gravadora, e o resultado só sai daqui dois dias, espero conseguir.
Não percebi e já estava bem distante de casa, resolvi então ir até o mercado 24horas comprar algo pra comer.
Havia poucas pessoas lá, fui em direção a categoria de bolachas é sem querer acabei derrubando vários pacotes no chão, comecei a juntar tudo antes que alguém visse, logo peguei um cookie fui ao caixa e continue a caminha pelas ruas, percebi que estava sendo seguido por dois caras em uma moto, então apressei o passo, por mais que eu não tivesse oque se roubado o bom era não fica parado. Fiquei meio que encurralado e acabei entrando em um beco cheio de ferro. Os caras seguiram em frente, suspirei fundo é ouvi alguma coisa atrás de mim derepente alguém passou correndo e se bateu em meu ombro.
- Opa!
- Desculpa...
Pela voz era uma garota ela saiu correndo desesperada, blz a minha noite tava horrível mas eu não tinha coisa melhor pra fazer comecei a correr atrás dela.
Aos poucos já estava a acompanhado.
- ei você! Pq tá correndo?
Perguntei ofegante.
Ela parou de correr e se virou para mim. O capuz dela cobria seu rosto mas eu conseguia vê sua boca.
- eu te vi correndo se esbarrou em mim, tá tudo bem?
Ela tirou o capuz e assim era bem melhor de vê-la. Ela tinha cabelo no ombro castanhos e os olhos também.
- eu só tava caminhando, pedir desculpa não escutou?. Ela disse.
- que? .Falei.
- te pedir desculpa por te me esbarrado.
- assim, claro, é que... eu também tô caminhando.disse.
- hum. Ela se virou e dessa vez estava andando.
- escuta!.gritei.
- eu moro aqui por perto, e acabei de vê um caras estranhos por aq, toma cuidado!
Ela balançou a cabeça e começou a correr.
Voltei em direção pra casa, quando cheguei todos já estavam dormindo, fui para o meu quarto Olha o minha agenda e percebi que havia me enganado sobre o resultado da gravadora o resultado sairia amanhã é não daqui dois dias, então fui me deitar pois amanhã seria um grande dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Voz
RomansaApaixonado por uma voz deslumbrante de uma garota, Manuel de 17 anos que sempre foi apaixonado pela musica descobre o sentido do verdadeiro amor. Arriscando toda a sua carreira só para ouvir a voz da garota que nem mesmo o nome ele sabe e que escond...