Prólogo: Grade mudança

86 3 7
                                    

06/02/2019

nós ventos da mudança que encontramos nossa direção" — Autor: Desconhecido.

—Tenho certeza que você vai amar a cidade —disse Lauren, para Danielly sua filha que permanecia calada, sentada no banco de trás do carro.— lá é a cidade mais fria e chuvosa do país, acho que vai gostar de saber que em Forks tem no máximo apenas cinco dias de sol — concluiu a mulher sorrindo já que sabia que sua menina não gostava nem um pouco de calor e sol, dava pra perceber já que sua pele era estranhamente branca, Lauren olhou no retrovisor vendo a filha completamente aérea olhando pela janela, ela não tinha nem mesmo escutado o que a mãe dizia. Lauren suspirou e voltou a prestar atenção na estrada, não demoraria muito para que chegassem à chuvosa e fria Forks.
A ideia de mudança deixou Danielly extremamente nervosa, na antiga escola ela era invisível e supostamente na nova não seria mais já que na maioria das vezes novatos tendem a chamarem atenção, além disso a cidade era minúscula, pensar sobre isso a deixava assustada.
Mais algumas horas se passaram e enfim chegaram em seu novo lar, Lauren estacionou na frente da pequena casa e voltou o olhar para a filha que agora dormia com seu cabelo curto e preto no rosto.
—Filha chegamos — a mulher falou e balançou a menina de leve que foi lentamente acordando, ela passou as mãos em seus cabelos os ajeitando e olhou em volta, sem falar nada com a mãe ela abriu a porta do carro e desceu.
—o que achou da casa filha ? — perguntou Lauren após descer do carro e parar ao lado da menina.
—É bonita mãe— disse Dani com sua voz doce pela primeira vez depois de horas, a mãe apenas sorriu, pegou a mão da filha e a levou para dentro de casa. Como a irmã mais velha de Dani tinha vindo para a cidade primeiro ela se ocupou em arrumar tudo em casa, então o lugar já estava perfeitamente mobiliado e organizado.
—Suponho que queira ver seu quarto. — Lauren
disse vendo a menina balançar a cabeça freneticamente com um sorriso curto nos lábios, fazendo-a sorrir também. — suba a escada é a terceira porta à direita— Dani quase nem esperou que a mãe terminasse sua fala e já foi correndo para o quarto onde tinha certeza que passaria a maior parte de seu tempo. Ao abrir a porta do cômodo viu o quão bonito ele era, as paredes estavam pintadas de amarelo, sua cor favorita, sua cama estava perfeitamente arrumada e seus adesivos de lobos que brilhavam no escuro enfeitava a parede acima da cabeceira da grande cama de casal, que ficava do lado de uma grande janela, que logo chamou a atenção da menina. Dani caminhou até ela e abriu as cortinas revelando uma linda vista, uma grande floresta que de tão verde deixava seus grandes olhos azuis brilhando, era uma vista de retirar o fôlego de qualquer um.
Olhou atentamente para o lugar e sentiu uma enorme vontade de explorar aquela floresta que de tão grande não era possível ver o fim, mas se controlou, não iria, pelo menos não agora, havia acabado de chegar e não queria dar trabalho para sua mãe, que em sua cabeça já tinha trabalho demais.
Danielly estava Tão cansada que deitou na cama e dormiu, nem tirou a roupa ou os sapatos, apenas dormiu e teve um sonho um tanto estranho, o primeiro de muitos pesadelos com o frio. Naquela noite Dani não conseguiu dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Little HowlOnde histórias criam vida. Descubra agora