Tzu on
Acordo com o despertador tocando,me levanto e vou até o banheiro,a quase esqueci de me apresentar. meu nome e Tzuyu tenho 16, anos e estou neste exato momento me arrumando pra ir para a escola ou como o taehyung chama inferno,a quem e taehyung,ele e meu melhor amigo desde infância um pouco idiota mas meu amigo,e como todo dia ele a nayon e o jungkook viram me buscar,e como sempre eu e o Tae vamos ficar de vela,término de me arrumar e desço para tomar café.
- Oi mãe.-falo enquanto desço as escadas olhando para minha querida mãe.
- Oi filha-fala minha mãe olhando para mim.
- ei não vai falar comigo não- reclama sana minha irmã mais velha.
- oi chatinha que eu amo muito- falo olhando para sana rindo um pouco.
- se eu sou chata tu e maluca- fala ela rindo.
- ei eu não sou maluca,eu só gosto muito da minha jaqueta e não quero que ninguém toque nela.-falo mais logo ouço a campainha tocando.
Tae on
Oi me chamo Taehyung tenho 17 anos e agora eu estou indo buscar minha melhor amiga Tzuyu,já estou na porta dela e resolvo tocar a campainha.
- o de casa-falo gritando e tocando a campainha, logo Tzuyu abre a porta e fala.
- o maluco ninguém aqui e surda não-fala ele dando um tapa em meu braço.
- Tzuyu você sabe que seus tapas não doem em mim né?- falo pegando ela não colo.
- me larga taehyung- ela fala batendo em mim e eu coloco ela no chão.
- você e muito fofa pra ser forte - falo rindo da cara dela.
- e você e um idiota- ela fala sorrindo um pouco.
- isso vai dar namoro-fala jungkook.
- aí demônio de onde tu brotou- eu falo um pouco assustado.
- oshi tava ali atrás com a nayon vendo vocês dois brigando ou como eu digo se paquerando sem perceber.-fala kook e logo vejo Tzuyu bater nele com uma agenda.
- aí Tzuyu você e má, por que você não bateu nele com isso?.-fala kook fingindo chorar.
- porque eu só bato na pessoa com isso quando ela fala uma coisa muito idiota.-fala Tzuyu batendo nele normalmente agora.
- Oi Tzuyu Oi taehyung ou devo dizer namorado da minha amiguinha-fala ela rindo e lá vai Tzuyu bater nela.
- gente vamos logo por favor,e Tzuyu vamos na frente por que não somos obrigados a escutar essas coisas.
- tá louco aí mesmo que eles vão começar a zuar agente,mas você e lerdo mesmo viu- fala Tzuyu rindo.
- ei eu não sou lerdo-falo rindo.
- aí meu deus vamos logo por favor?- nay fala com um pouco de raiva.
Desculpa por qualquer erro❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão inesquecível
FanfictionTzuyu uma jovem de 16 anos (eu sei que ela tem 20)linda, engraçada e fofa,quem não se apaixonaria por ela,taehyung pensava que nunca iria se apaixonar pela melhor amiga, oque por algum acaso Tzuyu pensava o mesmo,mais um simples acampamento mostrou...