Prólogo

90 14 0
                                    

Ômega.

Uma simples palavra certo? Nada relevante. Trivial, isso não muda nada. Ainda que todos tivessem noção que inocência era uma característica que Naruto tinha de modo ambudante. Ele ainda não acreditava que realmente achavam que ele era ingênuo o bastante para não saber que isso mudava tudo.

O modo como o seu pai, os cavaleiros, os anciões, até os servos o olhavam havia mudado. Um leve desprezo se propagava apenas por conta de uma inútil classificação. Era risível que ele não tivesse se dado conta da posição que os ômegas ocupavam na sociedade até experimentar por conta própria.

Mais isso não importava, ao menos não para ele. Aqueles olhos cor de esmeralda sempre veriam além do rótulo. Não importava que tudo mudou, no instante que perceberam que o pequeno herdeiro não era um beta, muito menos um alfa e sim um ômega. Respeito, carinho e amor sempre seriam uma constante quando se tratava de Gaara, sua única certeza e seu porto seguro. Aquele que sempre o respeitaria e amaria.

Mesmo que naruto fosse apenas um mentiroso egoísta que não queria deixa-lo ir.

Guerra.

Naruto teria a certeza de mostrar a todos que ser "doce e delicado" não o faria menos mortal. Podia ser um pensamento fútil mais não importava se era ômega ou não, feitos de guerra não podem ser ignorados. Faria uma contribuição que ninguém poderia ignorar. Eles o dariam reconhecimento. Não teriam escolha além de fazê-lo. Estava disposto a dar tudo por essa meta.

Só não esperava que destino seria tão cruel. A ponto de cobrar tanto, de lhe tirar tudo.

༶•┈┈┈✿┈┈┈•༶

Menor que a sinopse? Sim, mais eu tenho meus motivos 👉👈

Doce, Delicado, MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora