Indecentes_ parte final

416 54 15
                                    

Encarei a carteira de SeHun, havia se passado uma semana que ele não aparecia na escola, tentei lhe contactar diversas vezes, mas sem sucesso. Ele simplesmente desapareceu do mapa e eu sequer sabia do seu endereço.

Quando tentei falar com o diretor Kim, ele apenas disse para que eu ficasse longe de SeHun, sem nenhuma explicação plausível. O negócio era que a vida do cara de porta era um mistério, ninguém sabia dele, como se sua popularidade fosse fantasma.

Realmente eu queria saber o que ele estava fazendo, o que lhe aconteceu, se estava bem, mas tudo que tinha era completo silêncio. Tinha prometido pra mim mesma que nunca me envolveria com caras complicados, mas já sabem, SeHun é SeHun.

__ Com licença, professor?! _saí dos devaneios ao ser cutucada por Jennie, que apontou para a porta.

Parada de frente a porta, uma jovem, de postura rígida, usando um uniforme militar, era seguida pelo diretor Kim, que parecia aturdido com a presença daquela garota tão imponente e seu olhar lembrava muito o de alguém. Todos na sala fixaram sua atenção nela, que também era bastante bonita.

__ Essa é a sala do SeHun? _a garota perguntou séria, me fazendo franzir o cenho e o professor se erguer rapidamente.

__ Se-SeHun?? _o homem gaguejou e vi o diretor atrás dela fazendo gestos para que ele negasse. __ Na-não... _a garota militar juntou as sobrancelhas bem feitas, não satisfeita com a resposta, então me pus de pé, arrastando a cadeira.

__ Ele estuda aqui sim!! _confirmei chamando atenção da garota, que me olhou curiosa.

__ Quem é você?

__ Ela não é ninguém.... vamos conversar na minha sala, ahgassi... _o diretor me interrompeu e aquilo não foi nada legal.

__ YA!!! _esbravejei. __ Quem não é ninguém é sua vovozinha!! _todos arregalaram os olhos, mas a garota permaneceu com seu olhar curioso. __ Me chamo Aila Mitsui, mas todo mundo me chama de Mimi e o SeHun estudava aqui, mas ele não aparece há uma semana... você sabe dele? _respondi ansiosa com a resposta daquela moça, que encheu o peito.

__ Você é o quê dele? _naquele momento a vergonha se apossou de mim, porque minha relação com SeHun era um tanto... complicada.

__ Somos amigos... _respondi sem muita convicção. __ Estou preocupada. _passei a mão no braço.

__ Sinceramente pensei que iria encontrá-lo aqui, mas pelo visto a bruxa está o mantendo em casa. _ela disse olhando ao redor e depois me encarou. __ Acho que tenho que fazer uma visitinha a minha madrasta. _sorriu a contragosto, então deu as costas saindo.

Madrasta? Então SeHun tem uma irmã?

Várias perguntas rondavam minha cabeça e somente aquela garota poderia respondê-las, então corri para fora da sala, ignorando os protestos do professor. Aquela garota poderia ser a pessoa a desvendar os mistérios que era a vida de SeHun.

__ Ahgassi!! _chamei, fazendo a garota e o diretor virarem.

__ Mitsui, volte para a sala! Não acha que causou muitos problemas, hoje? _o diretor Kim esbravejou.

__ Me leve com você! _encarei a garota. __ Por favor, me leve com você! Preciso saber como o SeHun está com meus próprios olhos, mesmo que ele não queira mais me ver. _ela suspirou.

__ Mitsui, certo? _assenti. __ Me chamo Oh Su Hee, sou a nonnamin do SeHun! _pisquei surpresa ao ouvir aquilo. __ O que sabe sobre meu dongsaeg?

__ Não muito, mas ele não podia sair com os amigos e era escoltado pela polícia caso saísse... _ela franziu o cenho. __ A última vez que nos vimos, estávamos em uma sorveteria e dois policiais levaram ele algemado, como se fosse um bandido. _vi Su Hee cerrar os punhos e travar o maxilar.

Indecentes (Mini conto concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora