QUEM SOU EU?

17 0 0
                                    

POV LAUREN:

Mais uma manhã, me levanto tomo meu café sozinha, pois eu moro sozinha, as manhãs sempre são assim solitárias, mas eu gosto é onde eu me encontro com meus próprios pensamentos, tomar café comigo mesma e olhar pela janela do meu quarto que aliás tem a vista mais bonita, moro em miami, em um luxuoso apartamento, ganhei dos meus pais quando completei 18 anos de idade, hoje tenho 22 anos de idade, faz menos de 1 ano que eu me mudei para esse apartamento, e voce deve esta se perguntando porque só me mudei só agora.

Antes em morava com meus pais (MAIKE (pai) CLARA (mãe) THAY e CRIS (irmãos mais novos), em Vancouver, eles são ótimos pais, mas eu precisava de uma liberdade, uma liberdade financeira, mesmo eu sendo de uma das familias mais ricas, eu queria ter que construir meu próprio nome não só por ser filha dos Jauregui, mas eu quero que me conhecem como LAUREN JAUREGUI.


POV CAMILA:

Mais uma manhã, acabei de acordar com um cheiro de chá maravilhoso, eu amo chás, minha mãe acabou de trazer para mim na cama, sim sou muito mimada, tenho tudo que eu quero e quando eu quero, minha família é muito rica, aqui em miami temos várias c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma manhã, acabei de acordar com um cheiro de chá maravilhoso, eu amo chás, minha mãe acabou de trazer para mim na cama, sim sou muito mimada, tenho tudo que eu quero e quando eu quero, minha família é muito rica, aqui em miami temos várias construções meu pai é engenheiro e minha mãe arquiteta, como é um legado de família eu também serei arquiteta, tenho 20 anos de idade e sou estudante de arquitetura, mas desde cedo eu já ajudava meus pais na construtora da família, gostaria de morar sozinha e ter meu próprio espaço, ser mimada é bom, mas meus pais acham que eu não duraria uma semana sozinha, mas esse ano será diferente, irei completar 21 anos de idade e quero meu próprio apartamento luxuoso, já pensei em todos os detalhes. QUEM SOU EU? CAMILA CABELLO.

#CAMREN    O DIA EM QUE, EU TE CONHECI.Onde histórias criam vida. Descubra agora