Perdição.

948 51 3
                                    

🚫❤️ AVISOS IMPORTANTES. 🚫❤️

🌺 - Quero dedicar essa OS a uma pessoa muito querida e especial a própria Alex que está como protagonista nesse meu pequeno pombo de história. Sinceramente não tenho certeza se atingi alguma expectativa porque eu nunca escrevi temas assim. Mas espero que goste assim mesmo. 🌺

🌺 - (Acho que não tenho mais o que falar. Fiquem com o capítulo. Quero ver a opinião de vocês logo abaixo. 🌚⬇️⬇️🌺
_______________________________________

“Você me diz que eu perdi

E me diga que estou fora

Eu não vou brigar com você garota

Saiba que você está certa

E saiba que estou errado

Você diz que vai

Eu sei que você se foi

Eu tenho controlado demais

Fodido com seus motivos”

Two Feet - Lost The Game.

Nova York City; 23:37 P.M

[Alex]


Espero que o Jaebeom ande logo com essa merda, porque ficar esperando ele do lado de fora nesse frio é uma droga.

Depois de uma semana planejando mais um simples assalto, decidimos entrar em ação. Estamos em um pequeno banco — que a noite funciona só para caixas eletrônicos. Jaebeom havia marcado o cara há algum tempo, e hoje ele decidiu agir. A gente estava transando quando ele teve a cara de pau de me tirar do seu colo e vestir a calça, para enfim estarmos aqui.

{Se eu estou com ódio? Nem imagina.}

— Bora. — ele veio correndo com uma bolsa em mãos e entrou no carro. Tirou a máscara e o gorro. Rapidamente segui a rota que leva até o nosso apê.

— Por que está com essa cara? — me encarou depois de uns minutos seguindo a estrada.

— Que cara? — apertei a porra do volante.

— Essa cara fechada Alex, que inferno. O que fiz dessa vez pra você está brava comigo? — apertou minha coxa. Segurei o arfar pois se ele desconfiar da minha excitação ou 'pela falta dela' estarei encrencada.

— O que você não fez, né? — disse focada no caminho. — ele subiu um pouco mais a mão até a minha calcinha. Quem em sã consciência usa saia nesse frio? Eu mesma porque não tive tempo de escolher uma roupa antes de ser literalmente arrancada de cima de seu pau.

— É por mais cedo? Eu estava com pressa. Desculpa. — ele tirou a mão das minhas partes baixas. Queria soca-lo só por isso também.

— Com pressa Jaebeom? Sério? — não vou me estressar mais do que já me encontro, prefiro deixar passar.

— Não faz essa cara para mim. Sabe que eu odeio quando fica putinha assim. — minha vontade é de jogá-lo para fora do carro em andamento.

— Alexandra, caralho. — arregalei ainda mais os olhos para a estrada fingindo não o ouvir.

— Então vai ser assim até chegar em casa? — ele voltou com a mão na minha coxa, cruzei as pernas ainda focada na porcaria do asfalto a nossa frente.

Bady Boy. (Im Jaebeom - GOT7)Onde histórias criam vida. Descubra agora