❁࣪ໍ̷➩⃯◟𝕋𝕨𝕠

283 33 6
                                    

Hwang Hyunjin

"Você não tem noção do quanto eu amo seu sorriso, do quanto você me anima, não faz ideia do que você faz comigo... Você me faz sorrir em meus piores dias, ver você chorar faz meu dia acabar, você é um dos motivos que eu tenho para ainda estar aqui... Yang Jeongin, você é o motivo dos meus surtos diários, o motivo de eu xingar meus amigos por falarem em você justamente quando você passa.
Garoto você é tudo pra mim, tudo mesmo... Sem você eu não sou a mesma pessoa... Sua presença é sempre a mais notada por mim em todas as aulas....
Eu realmente não sei mais o que falar... Não tenho mais palavras para descrever o quanto eu te amo... Mesmo com minha família dizendo "O que você vê nesse cara?" "olha que menino feio..." pra mim tudo em você é amável... Você é tudo que importa pra mim... Saiba que te apoio em tudo... Você não sabe quantos sorrisos bobos eu solto só de olhar suas fotos no Instagram, não sabe o quanto eu sorrio quando ouço a sua voz, não sabe como me sinto feliz quando você me dá um simples "oi".
Você não sabe o quanto eu fico triste ao te ver mal... Todos os sorrisos bobos que eu dei enquanto escrevia isso são por sua causa...Eu quero que entenda o quanto eu te amo, mesmo que nunca seja notado..."

Esta será a próxima carta, espero que ele perceba o quanto eu o amo...

Bom gente eu espero que tenham gostado da carta do Hyunjin tanto quanto eu gostei...
Até o próximo capítulo💗

letters {Hyunin}Onde histórias criam vida. Descubra agora