2

6 0 0
                                    

Capitulo anterior...
Park: Eu vou me virar vovó , ele nunca quis saber de mim...

NO CAPITULO DE HOJE...

Cho-Hee: então querido só que eu nunca te falei mais vou falar, sua mãe escondeu de você , talvez para seu bem, mais você precisa conversar com ele e ele vai te explicar tudo direitinho, mais eu tenho certeza que não foi só aquilo que sua mãe disse que ele abandonou você e ela porque tinha outra mulher, não Jimin, porque se fosse isso , ele não teria ficado com seu irmão.
Park: eu sei vovó, eu vou pensar nisso tá agora dorme e descansa, saiba que eu te amo muito mesmo,
Dei um beijo na testa dela e a mesma dormiu, fui dar uma volta para pensar. ( Bom gente eu não disse mais tenho um irmão sim , quando meus pais se separaram, eu tinha 6 anos e ele 9 , eu não compreendi porém ele sim , mais ele ficou e eu vim com minha mãe, e minha mãe sofreu um acidente de carro voltando de viagem e morreu).
Tava sendo muito dificil pra mim, ligar pro cara que me abandonou, dizer que vou ter que morar com ele, já que não tenho outro parente, daria tudo para minha mãe está aqui , sentei em uma praçinha, e chorei , eu moro em Busan e meu pai em Daegu, não tenho muitos amigos aqui, só colegas, já que sempre cuidei da minha avó nunca tive vontade de sair e tal.
Fiquei olhando para a tela do celular, coloquei no numero do Chin-Hwa (pai) e decidi ligar, uma hora ou outra eu teria que encarar , disquei o número e o mesmo atendeu...

De repente aconteceu. {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora